Veja antes que derrubem! Kerolay Chaves divulga spoiler de ensaio para Playboy e quase é banida por mostrar tudo

Veja antes que derrubem! Kerolay Chaves divulga spoiler de ensaio para Playboy e quase é banida por mostrar tudo - Metropolitana FM

Ela sabe que venceu! Na manhã desta quarta-feira (05), Kerolay Chaves acordou animadíssima para anunciar mais uma conquista em sua vida. Em uma sequência de fotos, a musa do OnlyFans revelou que foi a nova capa da revista Playboy da Dinamarca.

+ Em poses sensuais, Jade Picon exibe corpo perfeito com biquíni aberto e vestido ‘rasgado’

“Quem diria que uma menina do interior de Minas Gerais que já foi garçonete em boteco, restaurante, depois técnica de manutenção de celular e hoje aos 22 anos estampa a Capa da Playboy Da Dinamarca! Sou muito grata à todos vocês seguidores de todas as plataformas!”, anunciou a musa na legenda da publicação.

Kerolay Chaves revela como sua família lida com sua profissão

Na noite desta terça-feira (04), Kerolay Chaves abriu sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram e deu o que falar. Ao ser questionada sobre como sua família lida com sua profissão nas plataformas adultas, a celebridade não teve papas na língua e abriu o jogo.

“Aceitar eles não têm né, respeitar sim. Mas sempre foi de boa, nunca discutimos por nada com relação ao meu trabalho. Sou independente desde os meus 16 anos que ainda morava com minha mãe, mas sempre trabalhei e tinha meu dinheirinho”, começou a musa.

“Vejo os dois todo mês. Sempre que dá faço algo como jantar, e inclusive, estou pensando em combinar uma viagem para outro país com eles. (E eles são separados e moram em cidades separadas hoje em dia. Minha mãe mora pertinho de mim”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após assumir novo affair com Vini Jr, Key Alves deixa foto mostrando o bumbum vazar nas redes sociais

+ Mãe da filha de Vitão se manifesta, expõe troca de mensagens com cantor e acusa irmão de vender informações

+ Rafa Kalimann dispensa filtros na hora de mostrar seu bumbum com biquíni cavado: “Só um biscoito”