Valquíria Nascimento contou sobre racismo que sofreu em lojas e explicou como o filho, MC Kevin, revidava: “Derrubaram a loja”
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, revelou em entrevista ao Podcast Sem Limites alguns episódios de racismo que sofreu, e comentou como o filho lidava nesses momentos. Ela comentou que ambas as vezes foram em lojas de marcas caras, em que os vendedores a desrespeitaram por ser negra e acharem que fosse pobre.
“Tem uns dois ou três meses atrás que entrei em uma loja de marca para comprar uma bolsa para mim e ninguém me atendeu. Todo mundo olhando e aí veio uma menina muito simples. Eu ia comprar dois vestidos e uma bolsa. Saí da loja e contei o que aconteceu para ele [MC Kevin]. Ele falou: ‘Ah é? Amanhã vou lá na loja’”, contou ela.
“Quando ele chegou na loja todo mundo foi atender. Ele perguntou: ‘Quem é fulana de tal?’ Aí a menina falou: ‘Sou eu’. E o Kevin disse: ‘Quem vai me atender é você, porque ninguém aqui atendeu minha mãe ontem’. E aí foi ele, o Caio Black e o meu artista, o FK, e derrubaram a loja. Compraram tudo que tinha. A menina começou a chorar, porque ela iria ser mandada embora. Era o último dia dela porque ela não tinha batido a meta”, concluiu Valquíria, que ainda comentou sobre outro episódio parecido que sofreu em uma loja de móveis.
Simaria comemorou o aniversário da filha, Giovanna, nesta sexta-feira (30). A cantora compartilhou nas redes sociais alguns momentos da festa de 9 anos da menina. A cantora também tem um filho caçula de 5 anos, o Pawel, fruto do casamento de 14 anos com Vicente Escrig.
LEIA MAIS:
Ítalo Ferreira afirma que tem interesse na ex-BBB Juliette: “Gostaria de conhecê-la”