Valesca fala sobre envolvimento com homens mais novos e declara: “Não ligo mesmo”

Valesca fala sobre envolvimento com homens mais novos e declara: “Não ligo mesmo” - Metropolitana FM

A cantora Valesca Popozuda deu muito o que falar há algum tempo porque se envolveu romanticamente com Jon Vlogs, um influenciador 20 anos mais novo que a famosa. No entanto, enquanto participava do programa no YoutubeOtalab‘, a cantora contou que não se incomoda com o falatório, mas acredita que só foi destaque porque ela é mais velha que ele e não o contrário.

+ Deborah Albuquerque é demitida da RecordTV com menos de dois meses de contratação; entenda o que aconteceu

“Eu não ligo, não ligo mesmo. (Se) eu gosto, é isso que importa. Se amanhã tiver que ser com uma pessoa mais velha, e eu quiser ficar, eu vou ficar. Isso não me abala. Sempre que um homem mais velho está com uma mulher mais nova, não acontece nada. É incrível. Agora quando a mulher pega um novinho… ‘Nossa, tem idade pra ser mãe dele'”, comentou.

Assumidamente bissexual, Valesca dá detalhes sobre intimidades e rebate críticas

Em entrevista à Revista Caras, a cantora Valesca Popozuda desabafou sobre a sua sexualidade e intimidades. Assumidamente bissexual, a funkeira relatou que não se prende ao sentimento e que a atração sexual por uma pessoa é o importante para a relação.

“É o que eu sempre digo, é [importante] deixar as coisas acontecerem, não é aquela coisa assim: ‘Ah, vou me programar porque hoje eu vou pegar uma mulher, hoje eu vou pegar um homem’, não é assim”, iniciou ela. “Eu acho que tudo é sobre química, se química bater, rolar desejo, que é o principal de tudo, bateu e vai”, seguiu.

“Está tão difícil hoje em dia arrumar uma pessoa que te respeite e que esteja contigo para o que der e vier. Toda vez que eu entro em um relacionamento eu orgulho de cabeça. Sou aquela pessoa sem limites, eu sou profunda mesmo, sabe? Eu gosto de viver o romance, então, já me machuquei várias vezes. Por isso, tem uns quatro ou cinco anos que eu estou solteira. Eu não tenho ninguém, só estou vivendo”, finalizou Valesca.