Vai ter que pagar! Taylor Swift recebe multa exorbitante após descartar lixo incorretamente em sua casa nos Estados Unidos
Parece que Taylor Swift vem descartando o lixo de sua casa, em Nova York, nos Estados Unidos, de forma incorreta. Tanto que, o Departamento Sanitário da cidade teve que dar uma multa para a cantora, em um valor de mais de R$ 14 mil.
Segundo o The NY Post, ela cometeu infrações na frente do prédio onde ela possui uma mansão com três andares, adquirido em 2017 e que custou aproximadamente R$ 86 milhões.
Essa, entretanto, não é a primeira vez que a artista foi multada pelo mesmo motivo. Desde 2018, ela já recebeu ao menos 32 punições por conta de acúmulos de cigarros, jornais antigos, garrafas e papelão. Segundo o jornal, até o momento, Taylor não se manifestou sobre o ocorrido.
Taylor Swift é acusada de plágio por artista brasileiro
O músico brasileiro Adriando Cintra, que fez parte da banda Cansei de Ser Sexy, nos anos 2000, acusou a cantora Taylor Swift de ter plagiado uma música de seu antigo grupo e ameaçou processar a diva pop por conta disso.
Segundo o artista, a música “Karma“, da cantora gringa, tem muitas coisas a ver com a canção “Music Is My Hot Hot Sex“, feita pela banda em 2005. A canção ficou conhecida internacionalmente, principalmente após entrar como trilha sonora de um comercial da Apple.
“É muito parecido. É inegável que é. É a mesma frase praticamente, tem a mesma rítmica, as notas são muito parecidas, a melodia também. Ela apenas canta como se estivesse ‘abrindo a voz’, mas é a mesma melodia. Eu achei muito esquisito”, disse Adriano. Compare as canções:
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Klara Castanho renova o visual ao terminar de gravar ‘Bom dia, Verônica’