Vai dar ruim? Priscilla expõe pegação nos bastidores do SBT e cita nomes dos envolvidos: “Ficava muito chocada”

Durante uma participação pra lá de especial no programa ‘Sabadou com Virginia’, que foi ao ar na noite deste sábado (15), Priscilla Alcantara acabou entregando que, na época em que ela apresentava o Bom Dia & Cia (1993-2022), havia muita pegação nos bastidores do SBT.
O assunto se deu início quando o humorista Ceará pediu que ela contasse alguma fofoca dos bastidores da Globo. “Na Globo eu não ouvi muito, não, aqui eu ouvi mais”, respondeu a famosa. “Eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um…”, ponderou.
“Gente, o Yudi era um danado… E ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas! Eu ficava muito chocada! Na minha cabeça eu ficava: ‘Mas a gente é criança! A gente não faz isso!’ Mas ele é mais velho que eu”, disparou ela.
🚨Questionada por Ceará sobre a maior fofoca que ela já ouviu no SBT, Priscilla revelou que Yudi Tamashiro, na época do “Bom Dia & Cia”, ficava nos camarins pra pegar as bailarinas no #SabadouComVirgínia:pic.twitter.com/fVixzkxp1I
— Luan Carvalho (@Luan84039399) June 16, 2024
Priscilla relembra primeiro beijo em Yudi
Ainda durante a mesma entrevista citada acima, Priscilla relembrou o dia em que deu o seu primeiro beijo no colega de trabalho. “Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV [boca virgem] com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada”, iniciou.
“Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi? Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, concluiu a apresentadora.