Um ano após sair do BBB, Rodrigo Mussi garante que já faturou mais que o prêmio do reality

Um ano após sair do BBB, Rodrigo Mussi garante que já faturou mais que o prêmio do reality - Metropolitana FM

Rodrigo Mussi foi um personagem icônico do “BBB 22“, mesmo tendo uma passagem rápida pelo reality. Apesar disso, o influenciador confessou que não era esse o seu principal objetivo quando entrou no programa.

+ No chuveiro, Virginia rebola só de fio-dental ao som da nova música de Zé Felipe

Em recente entrevista para o jornalista Fefito, do Splah Uol, o ex-BBB confessou que sua ideia ao ser confiado era realmente conseguir o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Para mim, faria muita diferença”, disse.

Apesar de não ter conquistado o primeiro lugar em sua edição, Rodrigo garantiu que, um ano após o fim do programa, ele já faturou muito mais do que o prêmio do reality: “Com o tempo, comecei a entender que, embora ganhar o Big Brother faça a diferença, o mais importante é como você sai do Big Brother”, confessou.

Atualmente, trabalhando como influenciador digital, o ex-brother vem conquistando patrocínios para os seus projetos pessoais, entre eles o “Café com Mussi“, seu programa de entrevistas no TikTok.

Rodrigo Mussi relembra acidente após o BBB

Ainda durante a entrevista com Fefito, Rodrigo Mussi lembrou do acidente que sofreu pouco tempo depois de deixar a casa do “BBB“. Na ocasião, o empresário foi arremessado de um carro de aplicativo, tendo graves ferimentos, o que ocasionou em uma internação em estado grave por meses.

Na época, ele não havia entendido o que aconteceu com ele, mas, atualmente, ele tem plena consciência que correu risco de vida: “Uma médica me falou que, no terceiro dia, poderiam ter me dado morte encefálica. Ali eu tive mais noção ainda do quão grave foi. Até hoje fico em choque de saber o que aconteceu realmente, porque só dormi e acordei, não vi o que aconteceu no processo”, recordou.

Ele também confessou que o acidente mudou completamente a sua percepção sobre a fama: “Comecei a entender que estou vivendo um sonho. Estar no Lolapallooza, ir ao Projac, encontrar a Dani Calabresa – que é maravilhosa comigo – e outros artistas… É algo que eu não imaginava!”, declarou ele.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Fãs do ex-casal ‘GusKey’ fazem vaquinha para levar Key Alves e Gustavo Benedeti para as Maldivas

+ Renata Capucci fala sobre diagnóstico de Parkinson pela 1ª vez na televisão

+ Após o fim do ‘BBB’, Globo estuda novo projeto para aproveitar Tadeu Schmidt fora do reality