Trocou pela concorrente? Maisa anuncia seu primeiro papel como vilã: “Finalmente posso contar”

Trocou pela concorrente? Maisa anuncia seu primeiro papel como vilã: “Finalmente posso contar” - Metropolitana FM

Após longos 13 anos de carreira no SBT, Maisa Silva resolveu mudar seu caminho e assinou contrato com a TV Globo. O que muitos não esperavam, era que a atriz iria protagonizar a vilã de ‘Garota do Momento’, novela das seis que substituirá ‘No Rancho Fundo’.

+ Wanessa Camargo perde a paciência e expulsa fã de show: “Tire ele daqui”

Em nota divulgada pela própria emissora global, Maisa desabafou: “Confesso que estou até agora sem acreditar. Comecei minha carreira como atriz nas novelas e, após um tempo longe da TV, voltar com uma novela na TV Globo e uma personagem diferente de tudo o que já fiz, é muito especial e veio na hora certa”.

Larissa Manoela parabeniza Maisa por papel em novela

Após Maisa Silva anunciar sua entrada na TV Globo, uma de suas colegas de profissão, Larissa Manoela, resolveu celebrar a nova conquista da amiga. Em suas redes sociais, a eterna Maria Joaquina fez questão de se declarar para a nova contratada da emissora.

“Tão feliz por você! Certeza que vai ser lindo e você vai entregar tudo de si como sempre faz. Tô sempre na torcida por você e você sabe! Agora chegou a minha vez de te acompanhar numa novela de época assim como você fez comigo em 2022. Te amo, Ma! VOA!”, declarou Larissa.