Treta! Tiago Leifert detona críticas de Felipe Neto e influenciador responde: “Odeia pobre”

Por: Laís | 07/06/22 - 14:47

Durante uma entrevista remota com Rica Perrone, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre ser um desafeto declarado de Felipe Neto, mas o assunto tomou grandes proporções quando o influenciador rebateu as declarações.

+ Veja mais notícias de Tiago Leifert

Ao ser questionado sobre o atrito, Leifert afirmou que não perderia tempo comentando sobre esse tipo de polêmica: “Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. […] Vamos honrar vocês [espectadores] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disparou.

Em seguida, ele alfinetou o influenciador ao insinuar que Felipe Neto gostaria de chamar atenção: “O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso”, disse.

Felipe Neto rebate comentários de Tiago Leifert

O influenciador Felipe Neto não gostou nada das considerações sobre Tiago Leifert e mais uma vez, voltou a atacar o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

“Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é. Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio […] O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, senão ele foge pra Miami”, finalizou.

Felipe Neto rebate ataques de Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Reprodução/Twitter

Felipe Neto rebate ataques de Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Reprodução/Twitter

Por que Felipe Neto e Tiago Leifert brigaram? Entenda o caso

A troca de farpas entre os dois começou após o apresentador Tiago Leifert preferir não se posicionar politicamente, ao ser questionado sobre um possível embate entre Lula e Bolsonaro.

Na ocasião, Leifert explicou que não teria como escolher entre um dos dois para ser o novo presidente e Felipe Neto decidiu se pronunciar sobre o assunto, mandando uma indireta ao apresentador.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas”, postou Neto. Confira o post: 

Felipe Neto critica Tiago Leifert após fala sobre preferir levar um tiro do que votar em Lula ou Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mamãe? IZA comenta notícias sobre gravidez e revela se está esperando bebê ou não

+ Ator Sérgio Hondjakoff surta em live e ameaça matar o próprio pai

+ Anitta finalmente revela motivo de ter feito tatuagem no ânus e motivo viraliza: “Eita!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!