Treta! Ex-BBB Paulo André é provocado por fã, perde a cabeça e explode: “Não aguentei”

Por: Laís | 07/06/22 - 16:01

O atleta Paulo André acabou perdendo a cabeça após ser provocado por um suposto fã, que debochou de seu status de ex-BBB. Na companhia do jogador Gabigol, ele respondeu as provocações.

+ Veja mais notícias de Paulo André

Na ocasião, os dois foram abordados por fãs que se aproximaram para tirar fotos das celebridades. No entanto, um jovem começou a ironizar Paulo André, ao repetir a mesma frase por diversas vezes: “E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB”, repetiu. Além disso, ele também debochou de Gabigol: “Gabriel, Fred é artilheiro, cumpadre”, disse.

Após as provocações, um segurança se pronuncia: “Meu irmão, não tem o que fazer, não? Mete o pé. Falando besteira aí”, disse ele. Em seguida, o velocista também rebate os comentários: “Ex-BBB é o car*lho!”. Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radamés Keller (@fofoquei)

Paulo André se pronuncia após climão com fã

Nas redes sociais, o ex-BBB Paulo André se pronunciou sobre a resposta dada ao jovem. Após diversas pessoas entenderem que ele não estaria gostando de ser considerado ex-participante do reality show, o velocista justificou que é grato ao programa, mas foi provocado.

Em um post, ele explicou que o homem estava falando em tom de deboche: “Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera, Devo muito a BBB”, escreveu.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Quem assaltou a casa de Carlinhos Maia? Polícia prende suspeitos e dados serão revelados

+ Treta! Tiago Leifert detona críticas de Felipe Neto e influenciador responde: “Odeia pobre”

+ Mamãe? IZA comenta notícias sobre gravidez e revela se está esperando bebê ou não

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!