Transparente demais? Pocah exibe volumão traseiro perigoso e rouba a cena no “MTV Miaw”

Por: Gabriela Ellin | 27/07/22 - 10:44

Beldade! Pocah foi uma das celebridades que marcou presença no “MTV Miaw 2022” e chocou os internautas com seu look extremamente elegante e ousado. A musa não deixou de compartilhar sua produção nas redes sociais e, claro, causou com sua publicação.

+ Pocah volta a mostrar corpo natural com biquíni mínimo e fã dispara: “Printei antes de apagarem”

Na ocasião, Pocah surgiu com um vestido prateado e brilhante, mas deixou para evidenciar ainda mais seu volumão “ousado” durante o clique. A musa colecionou elogios da galera do Instagram e celebrou sua passagem pelo red carpet do evento.

“Minha mamãe é gata demais, tá louco”, brincou uma seguidora nos comentários, exaltando a cantora. “Entregou tudo com essa produção”, disparou outra internauta com diversos emojis de coração. “Não tava pronto pra essa foto”, disse um terceiro, babando pela morena. Veja o clique:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Pocah abre o jogo sobre abusos sofridos pelo ex: “Achei que ia morrer”

Que tenso! Recentemente, Pocah abriu o jogo sobre os abusos que viveu durante seu antigo casamento. Em entrevista ao PodDelas, a cantora contou que tentou denunciar diversas vezes, mas não conseguia sair do relacionamento abusivo.

“Eu já contei várias vezes isso que eu passei, e eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis. Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei”, revelou a cantora.

“Eu tentei denunciar, cheguei a ligar para pedir socorro em um momento que achei ia morrer. Liguei para a polícia e ele simplesmente me trancou dentro de casa, desceu, atendeu [os agentes na porta] e falou: ‘É briga de marido e mulher, está tudo bem, está tudo tranquilo, ela está descansando lá’. Ninguém quis me ouvir, ninguém quis saber se eu estava viva, se eu estava morta, ninguém quis investigar, ninguém entrou. Estava trancada, não podia [sair]. Quando ele [voltou para o quarto] e eu o vi sozinho, pensei: ‘Hoje ele me mata’. E aí ele me agrediu, tentei fugir, fui para a casa da minha mãe no dia seguinte e ele foi atrás de mim. Graças a Deus tudo deu certo depois na minha vida”, disse Pocah em seu desabafo emocionante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Larissa Manoela bronzeia o bumbum gigante na beira da piscina: “Recarregando as energias”

+ Na praia, Flay provoca dando zoom com fio-dental pequeno demais: “Quase não cobriu”

+ Após mergulho, Maisa Silva volta a abusar do decote com maiô minimalista e resultado choca