Ticiane Pinheiros relata experiência com inseminação artificial

Por: Danielle Moraes | 03/08/22 - 19:34

A apresentadora, Ticiane Pinheiros, revelou durante participação no podcast ‘PodDelas’, comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, que desistiu de fazer o procedimento de inseminação artificial.

+Ticiane Pinheiro conta sobre relação de Roberto Justus e Cesar Tralli com Rafa: “Eles se amam”

Atualmente, Ticiane está casada com o jornalista César Tralli e é mãe Manuella, de 3 anos, fruto do relacionamento do casal, e de Rafaella, com 13 anos, filha do relacionamento com Roberto Justus. Durante a entrevista, a apresentadora relatou que após o nascimento da sua filha mais nova, ela gostaria de ter outro filho.

“Ele queria porque queria mais um. Ele conversou comigo que, quando chegasse 1 ano da Manu, a gente tentaria outro filho. Eu questionei que poderia levar muito tempo, a idade passando”, começou ela.

Após entrar na temática sobre como é o procedimento de inseminação artificial, Ticiane contou que desenvolveu um bloqueio. “Fui uma vez conversar com o médico e não entendi nada. ‘Põe ali, põe aqui’. Achei muito complicado e tem que hora para tudo. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender. Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado. Como já tenho duas filhas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe”, disse.

Na sequência, Tici também afirmou que já mudou de ideia e não quer mais filhos. “Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está. A gente está bem e feliz sem mais filhos”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POD DELAS – Podcast (@poddelas)

Apresentadora conta como conheceu o marido

Casada com o jornalista desde 2017, Ticiane revelou como conheceu o apresentador. “Estava fase da minha vida muito feliz, de balada, festivais de shows, curtindo a vida adoidado. Ai eu tenho uma moça que faz minha sobrancelha, que sempre falava de mim para o César, mas nunca falou dele para mim. Um dia fui ao salão e vi que tinha um homem sendo atendido, mas não vi que era ele”, explicou.

De acordo com ela, a conversa com a profissional do salão continuou até a moça revelar que havia sido assaltada dentro do ônibus e, no mesmo instante, o jornalista entrou na conversa para saber mais informações sobre o ocorrido e oferece um celular novo. “Nossa, que gentil. ‘Oi, César Tralli. Prazer’ [risos]. Achei linha a atitude dele, mas não pensei em ficar com ele na hora”, contou ela.

Ainda de acordo com ela, o primeiro encontro demorou para acontecer, mas que foi um momento ótimo para os dois e o beijo só veio depois do terceiro encontro. O pedido de namoro só chegou após um fotógrafo tirar uma foto deles juntos. “Fiquei desesperada e liguei para ele. Ele me disse para avisá-los que a gente estava namorando. Não foi nem um pedido de namoro, né. Aí me conquistou porque achei uma atitude muito legal”, lembrou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Cantora Gabily revela ter vivido um affair com o jogador Neymar

+Ex-BBB Aline Gotschalg revela diagnóstico de câncer na tireoide e faz pedido aos fãs

+Após sumiço, Maíra Cardi fala sobre seu casamento com Arthur: “Deixa falar que tem amante”