Tiago Leifert se afasta da final da Copa, é substituído às pressas e motivo preocupa os fãs

Tiago Leifert se afasta da final da Copa, é substituído às pressas e motivo preocupa os fãs - Metropolitana FM

Narrador oficial da transmissão da Copa do Mundo 2022 no Globoplay e no SporTV 2, Tiago Leifert infelizmente não poderá comandar a exibição da grande final do evento, que vai ao ar neste domingo (17), ao meio dia. De acordo com o jornalista, ele precisará acompanhar uma sessão de quimioterapia da filha, Lua. 

+ Clicada só de calcinha, Luciana Gimenez tenta esconder mas deixa parte dos seios à mostra

Ainda de acordo com Tiago, a quimioterapia da pequena será feito na parte da manhã, o que impede o narrador de chegar a tempo nos estúdios. “A gente sabia que eu iria perder um dia pelo menos com o tratamento (ou até dois), calhou de ser na final. O resto caiu em dias de descanso da Fifa, mas desta vez não deu”, explicou Leifert.

No lugar de Tiago, a Globo escalou Daniel Pereira, o Dandan, para comandar a exibição. Em seu perfil do Twitter, o locutor do SporTV confirmou sua participação. “Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2. Meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert”, escreveu.

Tiago Leifert fala sobre o câncer da filha

Durante uma participação no programa ‘Domingão com Huck’, Tiago Leifert abriu o coração e resolveu desabafar sobre o câncer da filha, Lua. O ex-apresentador do BBB deixou a emissora após a herdeira ser diagnosticada com um câncer raro no olho, o retinoblastoma.

“Eu tentei bloquear o meu coraçãozinho quando eu entrei aqui porque eu fui arrancado daqui no ano passado por circunstâncias da vida”, afirmou o ex-apresentador de Big Brother Brasil. “Voltar nesse palco é esquisito porque eu trabalhei muitas vezes aqui. Eu acho que vou me emocionar muito depois, mas foi bom voltar porque a vida deu uma melhorada”, declarou o comunicador.

“Apesar de ainda estar tratando, a gente ainda está na luta, era extremamente perigoso naquela época, hoje é perigoso. Foi do nada, foi tudo muito rápido. Agora só está perigoso, a gente está tratando com muita atenção, muito cuidado”, destacou o apresentador.

“Eu via, cara. E eu não fui [ao oftalmologista]. Eu vi o negócio, mas eu demorei para ir. Eu via e falava ‘tem alguma coisa errada’, mas aí sabe aquela coisa de ‘ah, deixa pra lá, não é nada, você é hipocondríaco, fica vendo problema’”, contou o famoso. “Não vale a pena. Vai. Desconfiou? Vai ao médico. A gente conseguiu que várias crianças fizessem isso, a gente tem hoje vários casos sendo tratados por causa da minha filha e também muitas crianças foram diagnosticadas com outras coisas só porque foram ao oftalmo”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Após briga e tiroteio, show de Maiara & Maraisa é interrompido às pressas

+ Milionária mesmo! Simone Mendes ostenta decoração de natal luxuosa com mais de 120 mil luzes

+ Ao tentar fazer boa ação, Deolane Bezerra é detonada nas redes sociais: “Aparecer a todo custo”