Thiago Nigro deixa Maíra Cardi emocionada ao fazer surpresa especial durante viagem: “Surreal”

Muita emoção! Na última quarta-feira (19), Maíra Cardi e Thiago Nigro estavam embarcando para uma viagem para Israel, quando a coach fitness foi surpreendida pelo namorado.
+ Aline Campos fica de cabeça pra baixo e deixa a tabaca aberta no fio-dental: “Alongamento”
Sem a influenciadora saber, o empresário conhecido como Primo Rico chamou para a viagem Juliana Lagos, uma das melhores amigas de Maíra. Ela inclusive mostrou os bastidores de toda a surpresa em um vídeo publicado em seu Instagram. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Maíra registrou toda a sua reação em seus stories, mostrando o quanto ficou surpresa com a ideia do amado: “Minha gente, essa viagem já começou com muitas emoções. Esse moço preparou uma surpresa para mim que não posso contar agora, mas quando chegar eu conto. Sensacional! O avião inteiro parou, foi algo surreal que ele me fez”.
Ela então contou que foi abordada por uma suposta fã, mas, na verdade, era Juliana, completamente disfarçada: “Eu achando que era uma fã! E o Thiago estava louco de pedir para ela retirar o lenço”. Por fim, a coach agradeceu tanto Thiago pela surpresa, quando a amiga por ter topado embarcar com ela: “Te amo, amor! Obrigada pela surpresa, você não existe. Te amo, amiga! Só você para fazer uma dessas”.
Maíra Cardi é surpreendida por Thiago Nigro durante voo para Israel pic.twitter.com/8XWevXaBxZ
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) April 20, 2023
Maíra Cardi exibe tatuagem que fez para o namorado, Tiago Nigro
No último dia 12 de abril, Maíra Cardi surpreendeu seu público ao exibir uma tatuagem que fez em homenagem ao namorado, Thaigo Nigro.
Usando seus stories do Instagram, a coach publicou algumas fotos onde ela e o empresário aparecem abraçados, enquanto exibe em seus dedos uma tatuagem com as iniciais T e N, do nome do amado.

Maíra Cardi chamou atenção para uma tatuagem que fez em homenagem ao namorado, Thiago Nigro (Foto: Reprodução/Instagram)
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Silvio Santos cancela seu retorno ao SBT após sete meses longe da telinha
+ BBB 23: Taís Araújo responde recado de Domitila Barros: “Bora ser amigas?”