Thelma Assis escancara ataque racista de ex-diretor da Band: “Quem bate esquece”
Thelma Assis usou suas redes sociais para relembrar um ataque racista sofrido pelo ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, que atualmente trabalha agenciando famosos brasileiros durante passeios na Disney.
+ Thelma Assis, campeã do BBB 20, chega a Nova York para realizar intercâmbio e declara saudade
Curtindo o parque com seu marido, a campeã do BBB 20 resolveu fazer uma manifestação. A médica usou uma camiseta escrita: “Curtindo a Disney sem @ de racista” , e escreveu um texto desabafando sobre a situação em sua conta do Instagram.
“Hoje estou curtindo a Disney sem precisar influenciar outras pessoas através do @ de alguém que está nem aí para a dor dos outros. O anti-racismo não deve ser pautado da boca pra fora ou através de hashtag na internet. Sejamos coerentes com o que a gente compartilha nas redes sociais. Hoje estou usando a minha página como forma de protesto. Respeitem a nossa dor e se forem contra a ela, lutem de verdade!”, disse Thelma.
Ver essa foto no Instagram
Thelma Assis sofreu racismo de Rodrigo Branco em 2020
Durante uma live feita com uma influenciadora na época do BBB 20, em que Thelma foi a grande campeã, Rodrigo Branco foi racista com a médica.
“Não, a Thelma nem pensar! Todo mundo tá votando nela porque ela é negra coitada”, disse o empresário. “Claro que não, garoto”, respondeu a influenciadora Ju de Paula, que participava da live. Confira o vídeo:
Esse é o vídeo em que o Rodrigo Branco fala da Thelma, em 2020. Ele também cita a apresentadora Maju Coutinho. pic.twitter.com/1mi4CENN7D
— Central Reality (@centralreality) August 16, 2022
Confira as últimas novidades dos famosos:
+ Belo comenta flexibilidade de Gracyanne Barbosa em vídeo: “É prejuízo”
+ Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário do filho e homenageia o ator: “Emocionante!”
+ Abusivo! Yasmin Brunet faz revelação inédita sobre antigo affair e choca: “Me traía!”