Thales Bretas revela que filhos, Gael e Romeu, já questionam ausência de Paulo Gustavo: “Por que foi para o céu?”

Thales Bretas revela que filhos, Gael e Romeu, já questionam ausência de Paulo Gustavo: “Por que foi para o céu?” - Metropolitana FM

Mesmo após dois anos, a morte de Paulo Gustavo ainda é um assunto delicado para Thales Bretas, principalmente quando ele precisa ser abordado com seus dois filhos, Gael e Romeu, de quase quatro aninhos.

+ Após pedidos, Kerolay Chaves posta foto da ‘tabaca’ gigante na legging como presente: “Printa que vai sumir”

Na última sexta-feira (11), o médico cedeu uma entrevista ao “Conversa com Bial” e revelou que os pequenos já começaram a questionar a ausência do outro pai: “[Antes, eles] saíam de perto, mudavam de assunto, não entendiam o porquê da ausência desse pai, se era um abandono. Eu sempre explicava o que aconteceu: que ele ficou dodói e foi para o céu”, iniciou ele.

“Agora com eles maiores, que a gente toca no assunto, cada vez mais eles perguntam, estão mais curiosos sobre a vida… Um dia o Romeu me perguntou: ‘mas por que o papai Paulo foi para o céu?’. ‘Porque ele ficou dodói, filho. Tem momentos que a gente fica dodói, não consegue melhorar e vai para o céu.”, continuou o viúvo do humorista, que ainda disse que a resposta do herdeiro foi: “Mas eu não queria que o papai Paulo fosse para o céu”.

Por fim, Thales completou dizendo: “Eu explico: ‘vocês tiveram dois pais que queriam muito vocês. A gente pegou duas barrigas emprestadas pra fazer porque a gente é homem e não pode ter e elas trouxeram vocês com muito amor e um dos papais ficou dodói e tem o papai Tata aqui. Esse é o formato de família. Tem crianças que não têm pai, criança que tem duas mães’. Eu sempre toco nesse assunto com eles”.

Thales Bretas fala da dificuldade na criação dos filhos

Em uma recente entrevista ao “Papo de Segunda“, do GNT, Thales Bretas comentou sobre as dificuldades de cuidar dos filhos após a morte do marido, Paulo Gustavo. O médico confessou que, no começo, tinha muita dificuldade, mas que sempre recebeu muito apoio de sua família.

“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, disse ele.

“A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar. Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, completou ele.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:

+ Após brigas e polêmicas judiciais, Luana Piovani revela acordo de pensão com Pedro Scooby: “Momentos difíceis”

+ Após suposto real motivo da treta entre o noivo de Larissa Manoela e seus pais ser revelada, equipe da atriz se manifesta

+ Salário milionário de Clara Moneke durante “Vai na Fé” é revelado e surpreende a web