Thaila Ayala relata depressão na gravidez: “Fui ao inferno umas cinco vezes”
A atriz, Thaila Ayala, revelou durante um post nas redes sociais do canal ‘Mil e Uma Tretas’ que foi diagnosticada com depressão durante a gestação do seu filho Francisco, com o ator Renato Goes.
+Após polêmicas envolvendo seu marido e sua irmã Simaria, Simone deixa o Brasil de última hora
Na publicação, a atriz mostra um áudio compartilhado com a sua amiga Julia Faria por meio do aplicativo de mensagens e durante a conversa revela momentos de sofrimento durante o terceiro mês de gestação. “Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço”, começou ela.
“Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza”, conta a atriz.
A mãe de Francisco encerrou o áudio explicando que não sabia como decifrar os sentimentos, só sabia que era algo muito forte. “Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Atriz revela que sofreu um aborto espontâneo
Na semana passada, a atriz Thaila Ayala, compartilhou com os seguidores um áudio em que revela que ela passou um aborto espontâneo em fevereiro de 2021 e foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirar um feto, já morto, de sua barriga.
Aos prantos, a atriz conta que estava no hospital para realizar o procedimento. “Passando para avisar que estou aqui na Perinatal [maternidade do Rio de Janeiro]. Não, não é para parir um filho. Não foi dessa vez. Eu não tinha falado nada antes porque… ah, você me conhece. Quando o bicho pega mesmo vou pra dentro da concha, prefiro passar pelas coisas sozinha”,
“Perdi o neném, aí passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal e não saiu. Eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor não sei quantas vezes. Ninguém te fala a dor que é expelir… quer dizer, eu achei que estava expelindo um mini feto”, explica Thaila.
A atriz encerra o áudio relatando como seria o procedimento cirúrgico, em que seria submetida. “Eu estou aqui no hospital, vou tomar uma anestesia geral, entrar no centro cirúrgico pra tirar o bebê morto. No caso, meu filho. E o pior é que eu ainda tenho que ouvir da médica que talvez eu tenha que tirar as duas trompas, que eles iam testar lá na hora. Enfim, vai dar tudo certo.”
Veja o relato completo:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos famosos:
+Após término com o jogador do Real Madrid, Karoline Lima se muda com a filha
+Gabi Prado relembra date surreal com direito a cocô no quarto e pedido inusitado
+Climão? Ao lado de Eliezer, Viih Tube revela o que mais a atrai em um homem