Tati Zaqui tira o moletom para fazer challenge de dança e posa com lingerie minimalista

Por: Gabriela Ellin | 02/08/22 - 13:43

Se liga no estilo! Tati Zaqui resolveu usar o lançamento de sua nova música para fazer um vídeo de transição no Instagram durante a noite desta segunda-feira (01). A musa caprichou no look para o dia e arrasou com a produção ousada para a ocasião.

+ Tati Zaqui usa roupa recortada para rebolar o bumbum no quarto: “Mandei bem?”

Ao som da faixa “Fogo na Babilônia”, a cantora surgiu com uma produção no tom nude que evidenciou ainda mais suas tatuagens chamativas. A funkeira impressionou com sua boa forma e levou os seguidores à loucura, colecionando elogios da galera com a publicação.

“Pronta pra botar fogo na Babilônia? Quero todo mundo fazendo, hein?”, pediu a funkeira na legenda, lançando o desafio aos fãs. “Acho que esse eu consigo fazer em casa”, brincou um seguidor da musa nos comentários. “Pra cima com esse hit, Tati. Não deixa escapar essa música”, exaltou outro internauta. “Mulher bonita”, disparou um terceiro, babando pela musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui 👽 (@tatizaqui)

Sucesso no OnlyFans, Tati Zaqui fala sobre criação de conteúdo adulto

Faturando alto! Recentemente, Tati Zaqui se lançou no mundo da venda de conteúdos adultos através de plataformas como o Privacy e o OnlyFans. Por mais que pareça algo “fácil” de se fazer no dia a dia, a funkeira revelou que as ideias de seus ensaios ousados não surgem aleatoriamente como muitos pensam.

“O mundo está se tornando um lugar onde podemos nos expor da forma que queremos, e sempre fui assim. Acredito que devemos ser quem realmente somos e nos mostrar como queremos, o meu público se identifica muito com isso”, contou a funkeira.

Tati Zaqui ainda revelou que pesou os prós e os contras antes de avaliar o lançamento de seu perfil: “estudei junto com a empresa que gerencia a minha carreira, a dMusic, para entrar na plataforma. Fizemos um planejamento muito grande para o lançamento, bem como do conteúdo que apresentamos. No final, vimos que deu muito certo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui 👽 (@tatizaqui)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Após vestido ‘subir’ em show, Maraisa rebola em câmera lenta: “Roupinha aberta”

+ Juliana Bonde coloca orelhinhas de onça e deixa decote o mais aberto possível: “Felina”

+ Gabi Martins “esquece” o decote aberto até o umbigo e bronzeado fica à mostra na selfie