Tata Werneck se revolta após sua cadelinha ser vetada de concurso por não ter raça definida

Tata Werneck se revolta após sua cadelinha ser vetada de concurso por não ter raça definida - Metropolitana FM

Nesta quarta-feira (12), Tata Werneck usou as redes sociais para expressar sua indignação após sua cadelinha de estimação, Maminha, ser impedida de participar de um concurso de beleza para cachorros. O motivo? A pet não tem raça definida.

Em um vídeo, a atriz e apresentadora surgiu ao lado da mascote e desabafou sobre a decisão. “Estou revoltada e indignada. Como assim não tem raça, gente?! É Caramelo, todo mundo conhece a raça Caramelo, eles são maravilhosos! Todo mundo brinca com ela na rua quando ela sai”, disse.

Tata também se emocionou ao compartilhar a história de Maminha, que foi resgatada após ser atropelada. “Ela foi lá pra casa depois do acidente, e a gente trata ela com todo amor do mundo. Os caramelos são muito especiais! Só porque alguém decidiu que ela não tem raça, ela não pode participar?! Isso não está certo”, reforçou.

O desabafo rapidamente repercutiu entre os seguidores da artista, levantando um debate sobre a valorização de cães sem raça definida (SRD). Para muitos, Maminha já é campeã no coração dos fãs!

(Reprodução: @tatawerneck )