Tamires Assis quebra o silêncio e fala sobre processo contra Davi Brito: “Violência psicológica”

Tamires Assis quebra o silêncio e fala sobre processo contra Davi Brito: “Violência psicológica” - Metropolitana FM

O processo segue dando o que falar! Tamires Assis, influenciadora e ex-namorada de Davi Brito, compartilhou uma nota para atualizar os fãs sobre o processo contra o ex-participante do Big Brother Brasil.

+ Fotos e prints vazados confirmam que Davi Brito estava com arma durante chamada com Tamires Assis

“Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento”, inicia a nota.

Em seguida, continua: “Tamires precisa de apoio e acolhimento. A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade”.

“Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar mulheres que enfrentam situações de violência”, finalizou.

O outro lado do caso

Após a acusação de que teria ameaçado Tamires Assis com uma arma de fogo, o ex-participante do Big Brother Brasil Davi Brito se pronunciou oficialmente negando o caso.

“Vamos pôr a cabeça para funcionar. Como que eu, Davi, ameaço a pessoa com uma arma e no outro dia a pessoa vem me ver? Você entende isso? Não existe isso. Como sou ameaçado com uma arma e vou ver ela no outro dia? Então, por favor, gente, vamos parar que tá feio”, disse na ocasião.