Tainá Costa coloca câmera no bumbum para exibir ‘quadradinho’ polêmico: “Não se empolga”

Por: Alefy Soares | 22/07/22 - 18:13

Rainha do quadradinho! Tainá Costa, cantora e influenciadora digital, usou seu Instagram para mostrar toda a sua flexibilidade e habilidade com o corpo na tarde desta sexta-feira (22).

+ Leia mais polêmicas no mundo dos famosos

“Vai começar”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, a musa vai até o quintal de sua bela casa, usa um shorts jeans mais agarrado ao corpo e, claro, mostra toda a sua habilidade com coreografias, algo que já é mais do que conhecido por seus mais de 16 milhões de seguidores.

“Ela faz parecer tão fácil né?”, disse uma fã no campo de comentários. “Guuuuuria! Socorro! Meu coração”, surtou mais uma. “DANÇA MUITO BRASIL! Rexpeita”, disparou uma terceira.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Tainá Costa (@taina)

Pocah solta o verbo sobre empoderamento das mulheres na música

Durante entrevista cedida à Marie Claire, Pocah soltou o verbo sobre a cena feminina na música. A musa ainda comparou o cenário atual com o antigo, quando o assunto é a luta das mulheres.

“Só eu sei o quão difícil foi para mim o meu lugar, e conquistar o meu espaço. Eu não tive padrinho, eu não tive madrinha, nada disso. Não tive ninguém por mim, alguém que me apresentasse e falasse: ‘Olha, essa é a nova promessa’ e tudo mais”, disse Pocah.

“Quando eu ia nos festivais, o line-up era quase sempre 99% composto por homens. Às vezes, eu era a única mulher ali no meio. Então se eu vejo uma mulher com potencial, com vontade de crescer, eu seguro na mão dela e faço o que nunca fizeram por mim. Eu me disponibilizo a ajudar, a divulgar uma música. Se nós dermos as mãos, conseguimos chegar mais longe”, finalizou.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

LEIA MAIS SOBRE TAINÁ COSTA:

+ 6 vezes que Tainá Costa rebolou em dancinhas do Instagram e esbanjou gingado: “Cintura solta!”

+ Tainá Costa dança muito em vídeo e gingado impressiona: “Primeiro do ano”

+ Tainá Costa surge fantasiada e eleva o clima na web: “Perfeição existe”