Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, sofre grave acusação e situação polêmica do cantor choca fãs

EITA! O cantor Steven Tyler, vocalista da famosa banda de rock Aerosmith, foi acusado de agredir sexualmente a ex-namorada, Julia Holcomb, quando ela era menor de idade, na década de 1970.
+ Integrante dos Backstreet Boys sofre grave acusação, situação é exposta e causa polêmica
A denúncia, que não cita diretamente o roqueiro, faz parte de um processo movido pela mulher, que agora tem 65 anos, e foi feita a partir de passagens do livro de memórias do cantor. Na obra, o vocalista do Aerosmith afirma que “quase pegou uma noiva adolescente” e que os pais da jovem teriam gostado dele. Ele teria assinado “um papel” para que tivesse a custódia da jovem e não fosse preso quando a levasse para fora do estado em que vivia.
Em documentos judiciais obtidos pela revista americana Rolling Stone nesta última quinta-feira (29), Julia afirma que o artista convenceu a mãe dela a conceder-lhe a guarda quando ela tinha apenas 16 anos, se tornando guardião legal da jovem, permitindo que os dois vivessem juntos e tivessem relações sexuais.
“O caso que foi preparado por minha equipe de advogados relata em termos legais minha jornada desde meu difícil começo até a exploração por Steven Tyler”, disse no texto Julia, que mudou seu sobrenome para Misley.
Vítima relata todas as polêmicas a partir do seu envolvimento traumático com Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
De acordo com os documentos judiciais obtidos pela revista americana Rolling Stone, Julia Holcomb conta que viu pela primeira vez Steven Tyler em 1973, quando ele tinha 25 anos, e estiveram juntos até o ano de 1976.
Ainda segundo informações da própria vítima, os dois se conheceram quando o Aerosmith fez uma apresentação na cidade de Portland, no estado do Óregon (EUA), de onde a mulher teria sido levada, pelo artista, para seu quarto de hotel.
No local, o roqueiro teria conversado sobre vários assuntos com Julia. Ele, então, teria praticado “atos sexuais de conduta criminosa” com ela, antes de enviá-la para casa em um táxi, na manhã seguinte.
O cantor chegou a pagar passagens aéreas para a moça, para que ela pudesse viajar com ele para um show em outro estado. Em 1974, para facilitar o deslocamento dos dois pelo país, o astro do rock pediu a guarda de Julia à mãe dela, prometendo fornecer melhores condições de vida para a jovem, a matriculando na escola e proporcionando cuidados médicos.
Entretanto, segundo o processo, o artista não cumpriu com o prometido, passando a oferecer ainda drogas e álcool à Julia. Ela também citou que o roqueiro tinha atitudes violentas.
No ano seguinte, em 1975, a mulher afirma que ficou grávida de Steven, mas foi forçada a abortar a criança, após o vocalista ameaçar parar de sustentá-la, caso ela não fizesse o procedimento.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS ASTROS INTERNACIONAIS:
+ Quem era Jo Mersa Marley, cantor e neto de Bob Marley que morreu aos 31 anos
+ Pabllo Vittar roqueira? Cantora surpreende e entrega vocal poderoso em show de banda de rock
+ Sam Smith e Cyndi Lauper fazem show histórico em evento especial na Casa Branca