Stênio Garcia e esposa se envolvem em acidente de carro

Stênio Garcia e esposa se envolvem em acidente de carro - Metropolitana FM

Gerou confusão! Stênio Garcia, ator global e influenciador digital, se envolveu em um acidente de carro ao lado de sua esposa, Mari Saade, no começo do mês e acabaram gerando confusão, segundo informações do Balanço Geral, da Record.

+ Diferença de idade é um problema? Dra. Anahy D’amico comenta crise no casamento de Stenio Garcia

Os rumores apontam que, quem estava no comando do veículo era Mari Saade e, ao entrar em uma via contrária, acabou acertando um motociclista. Algumas pessoas que estavam no local afirmaram que eles negaram ajuda ao rapaz. Na reportagem, Gottino diz: “Ele diz que a esposa de Stênio Garcia desceu só para olhar o carro”.

“O pessoal anotou a placa para ela não ir embora. Estão pedindo para ela descer do carro”, completou o jornalista. Até o fechamento desta matéria, tanto Stênio quanto Mari não se pronunciaram sobre o caso.

Veja:

Stênio Garcia revela que tem o casamento aberto

Durante entrevista cedida à revista Quem, Stênio Garcia abriu o jogo e revelou que tem um casamento aberto com Mari Saade e ainda explicou o motivo de tomarem essa decisão.

“A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser (outra pessoa), o mando ir e ainda sirvo com a bandeja”, disse Marilene e Stênio afirmou: “Não tô sabendo disso!”. Foi então que ela explicou: “Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”, disse Stênio.