Sonia Abrão perde a linha e comenta morte de Guilherme de Pádua: “Vaga do inferno reservada”

Sonia Abrão perde a linha e comenta morte de Guilherme de Pádua: “Vaga do inferno reservada” - Metropolitana FM

Na manhã desta segunda-feira (07), Sonia Abrão decidiu se pronunciar sobre a morte de Guilherme Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora publicou a notícia do falecimento e comemorou a partida do ex-ator.

+ Jojo Todynho anuncia que realizará cirurgia bariátrica: “Dando um novo rumo à minha vida”

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, escreveu Thiago Rocha, colunista do ‘A Tarde É Sua’.

Sonia Abrão acusa Jojo Todynho pelo fim de seu casamento

Durante o ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão soltou o verbo sobre o término de Jojo Todynho e Lucas Souza. Sem papas na língua, a apresentadora apontou a funkeira como o verdadeiro motivo da separação, revelando que a cantora deu uma entrevista dizendo que o rapaz era virgem quando lhe conheceu.

“O marido da Jojo, agora ex-marido, ele já saiu de casa, já está morando em hotel. E é como a gente tinha comentado aqui, a situação da primeira separação não foi superada. Quando ele fala ‘eu me senti traído’, tenha certeza que ainda é por conta dela ter exposto a vida, a intimidade sexual dos dois e a inexperiência dele nessa área. Isso foi um golpe muito grande pra ele, ele sentiu a vida dele invadida”, começou Sonia.

“E eles são de mundos absolutamente expostos, ela é do mundo artístico, onde a exposição faz parte, nem tanto, ela errou, ela exagerou mesmo nisso, porque a vida não era só dela, é dele também”, detonou. “Não perguntou se ele gostaria que revelasse tal coisa e tá na cara que a gente nunca quer esse tipo de exposição. Mas ele vem de um mundo organizado, disciplinado, rígido, sem qualquer tipo de exposição, e ela não, ela é um outro oposto”, completou Sonia.

“Então já demandaria um período muito grande de adaptação e acabou não rolando realmente, porque a exposição invadiu o mundo dele, ele tentou segurar, mas não aguentou. Ainda ficou a sensação de ter sido traído, nesse sentido, não de infidelidade, é de realmente ter tido sua intimidade exposta, acredito eu”, concluiu a apresentadora.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Tite anuncia lista de convocados da Selação Brasileira para a Copa do Mundo em Catar

+ Após polêmica, Tiago Ramos aparece pela primeira, mostra rosto machucado e explica briga

+ Gabriela Prioli afirma ter “escapado” de suruba na casa de Anitta