Solteiríssima, Preta Gil expõe o inusitado sobre intimidades e sexo no primeiro encontro
Na noite da última quarta-feira (12), Preta Gil divertiu seus seguidores ao fazer um desabafo pra lá de inusitado em seus Stories do Instagram. Solteiríssima, a cantora deu detalhes sobre suas preferências íntimas, principalmente sobre sexo no primeiro encontro.
“Eu acho importante transar no primeiro encontro porque, se for para espantar, é bom, porque, se espantou, era lixo. Perder seu tempo”, disparou. Na sequência, aproveitou o desabafo para falar sobre seu atual status de relacionamento.
“Não estamos namorando. Essa geração que sempre quer um compromisso. Está complicado”, brincou Preta Gil. “Mais na vida. O Insta é uma ferramenta boa para mim, porque eu não tenho esse aplicativos, nunca tive”, concluiu a artista.
Ver essa foto no Instagram
Preta Gil explica fim do casamento
Em entrevista ao podcast ‘Mil e Umas Tretas’, Preta Gil relembrou seu relacionamento com o diretor de cinema Rafael Dragaud e deu detalhe sobre os motivos do término. No relato, a artista contou que chegou à perder dois bebês durante o tempo que estava casada.
“Eu pensei, não, eu tentei. Eu perdi dois bebês depois que eu tive o Fran. Me separei do Otávio, casei com o Rafael e nós ficamos grávidos do primeiro bebê. A gestação foi até o quinto mês. Um dia, na fatídica ultrassonografia, o Francisco sentado na minha perna e o médico pediu para tiraram ele da sala”, iniciou ela.
“Eles começam aquela tensão. Eles não falam que o coração parou. Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar no hospital. (…) Eu meio já anestesiada. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo, então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê”, concluiu.