Solteira, Bianca Andrade divulga nova campanha inspirada em Marilyn Monroe: “Me renovo”

Por: Gabriela Ellin | 13/06/22 - 11:26

Dia dos Namorados rendeu! Bianca Andrade, a Boca Rosa, pegou os internautas de surpresa neste domingo (12) ao publicar uma nova campanha de sua marca de maquiagens, dando o que falar com o ensaio inspirado na diva Marilyn Monroe.

+ Saiba tudo sobre a influenciadora Bianca Andrade

Na ocasião, a ex-BBB surgiu posando com um vestido rosa super elegante e chocou a galera ao surgir beijando diversas pessoas enquanto mostrava os produtos de sua marca. A empresária ainda fez um desabafo sobre sua independência, celebrando o Dia dos Namorados solteira após o fim de seu relacionamento com Fred, do canal Desempedidos.

“Eu me renovo quando fico sozinha”, escreveu Bianca, completando: “Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo”. Além disso, a musa colocou uma terceira frase de Marilyn Monroe para finalizar: “Sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém”.

“Solteiríssima e poderosa, meu amor!”, comentou um seguidor na publicação. “This is Bianca Rosa”, escreveu a cantora Pocah, reagindo ao ensaio e brincando com o meme recente da influenciadora. “Essa mulher é uma inspiração de verdade”, disparou outra internauta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIANCA ROSA (@bianca)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BIANCA ROSA (@bianca)

Bianca Andrade explica polêmica de planejamento em seu Instagram

Esclareceu! Recentemente, a empresária Bianca Andrade causou uma polêmica no Instagram ao mostrar como faz o planejamento de seu conteúdo diário. Acontece que a repercussão foi tanta que a influenciadora recebeu até mesmo críticas por não fazer de forma “natural” sua aparição diária nos Stories.

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”, revelou a ex-BBB.

Além disso, Bianca ainda recebeu críticas por expor seu filho como forma de conteúdo. “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe. Gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, rebateu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Geisy Arruda curte dia de sol no Central Park em viagem aos Estados Unidos: “Um quadro” 

+ Lexa se diverte em touro mecânico durante festa junina de Anitta: “São João é assim”

+ Tati Zaqui resolve chocar os fãs com uma selfie no Dia dos Namorados: “Quem resiste?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!