Simone conta que não gosta de seu corpo atual: “Eu não gosto quando estou muito acima do peso”

A cantora falou do assunto para ajudar uma seguidora

Por: Maria Luise Brey | 09 outubro - 07:14

A cantora Simone Mendes admitiu que tem dificuldade de se aceitar quando está acima do peso. Ela falou sobre o assunto ao responder uma seguidora no Instagram, na noite desta sexta-feira (8). 

“Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar”, aconselhou a cantora.

Simone vem compartilhando sua vida saudável nas redes sociais, mostrando que está seguindo uma dieta e fazendo atividades físicas, na academia da sua casa. Recentemente, ela mostrou para seus seguidores que já estava vendo resultados ao conseguir vestir um macacão da adolescência.

Story Simone Mendes

Fonte: Reprodução/ Instagram

Simone Medina comentou em uma foto de Evandro Soldati, ex-marido de Yasmin Brunet, atual esposa de seu filho Gabriel Medina. “Deus abençoe”, escreveu ela na publicação.

LEIA MAIS:

Juju Salimeni abre o jogo sobre relacionamento de 14 anos com Felipe Franco: “Tóxico para ambos”

Deolane Bezerra revela relacionamento com ex-sogra, mãe de MC Kevin: “Gosto de estar em lugares que sou amada, não tolerada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você