Simaria esquece que está sem roupa íntima e vídeo polêmico vai parar no TikTok: “Pro mundo”

Por: Gabriela Ellin | 04/03/23 - 11:32

A Coleguinha não perdoa! Simaria deu o que falar nas redes sociais ao mostrar um de seus looks mais polêmicos e não deixou de publicar um vídeo ousadíssimo no TikTok, onde mostrava todos os detalhes da produção para uma premiação latina!

+ Sem a parte de cima, Juju Salimeni relembra fantasia de Carnaval ousada: “Ainda não superei”

A cantora caprichou usando um look preto nada básico e roubou a cena antes mesmo de pisar no tapete vermelho, sem deixar de exibir sua ótima forma enquanto posava com peças que evidenciaram ainda mais as curvas marcantes de Simaria na ocasião. “Do Brasil para o mundo”, celebrou Simaria na legenda.

“A nossa Kim Kardashian tá cada dia mais estilosa”, exaltou um fã da cantora nos comentários do vídeo publicado no TikTok. “Sente o poder dessa mulher, gente”, babou outro internauta. “A mulher ainda vai conquistar o mundo, vem aí carreira internacional”, disse um fã da artista.

@simariaDo Brasil para o Mundo 🤍♬ Lovezinho – Treyce

Simaria rebate críticas por fotos sensuais nas redes sociais: “Empoderada”

Desabafou! Recentemente, a cantora Simaria se tornou alvo de críticas por publicar fotos sensuais em suas redes sociais e fez um longo desabafo em seu Instagram por conta dos comentários negativos que recebe, mas afirmou que sempre gostou de mostrar suas curvas com roupas mais chamativas.

“Fico impressionada! Quando eu tava com a dupla eu postava minhas fotos de biquíni e empoderada. Todo mundo sabe que eu amo um decote, adoro. Impressionante, não é muita gente. Algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo. Que vai ficando chato. Cara, vocês não gostam, não suportam, acho que vocês não aguentam ver um coroa assim”, desabafou Simaria.

“Antes de jogar pedra nas pessoas, antes de meter a paulada, procura saber quem é a pessoa. Se eu sou uma mãe maravilhosa, se eu sou uma boa pessoa. Eu acho que vocês têm que ter mais empatia pelo outro. Porque vocês não me conhecem pessoalmente. E todas às vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”, completou a cantora.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Na cama, Simaria deixa silicone gigante em evidência na hora da selfie: “Mais um dia”

+ Vanessa Lopes se empolga e surge só de calcinha na varanda do prédio: “Sorte dos vizinhos”

+ Carol Portaluppi senta de fio-dental na areia e ostenta bumbum à milanesa na praia: “Sextou”