Show de dupla sertaneja termina com mortos após briga de casal
O show de Hugo e Guilherme terminou com duas mortes e uma pessoa baleada na madrugada do último domingo (20). A dupla sertaneja era a atração principal do festival “Fervo”, que aconteceu em Piracicaba, interior de São Paulo.
+ Psirico troca socos com grupo Samba Trator em briga no palco do festival “Samba da Feira”
Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23, morreram após serem atingidos por disparos de uma arma de fogo. A terceira pessoa baleada foi encaminhada a um hospital particular da região para tratar ferimentos na orelha e têmpora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a causa dos disparos teria sido motivada após Cardozo intervir numa briga de casal. Até o momento, o autor das mortes não foi identificado. O B.O foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para as investigações.
Nota dos cantores
Os sertanejos apenas descobriram o desfecho trágico do seu show horas depois. Em comunicado, a assessoria de imprensa de Hugo e Guilherme afirmou enviaram uma mensagem aos familiares da vítima. “Hugo e Guilherme se solidarizam com os familiares e repugnam qualquer tipo de violência, e lamentam profundamente acontecimentos como estes”, afirmaram.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Matheus Novinho impressiona com valor de R$ 90 em uma cerveja na Copa do Mundo
+ Ex-marido de Flay é preso após investigações da Polícia Federal na Paraíba
+ Jade Picon não agrada público nem em SPFW: “Péssima em tudo”