Show da dupla Henrique e Juliano é interrompido após tiroteio e vídeo preocupa os internautas

Show da dupla Henrique e Juliano é interrompido após tiroteio e vídeo preocupa os internautas - Metropolitana FM

O show da dupla Henrique & Juliano, que ocorreu na madrugada deste sábado (05), no Maranhão, precisou acabar mais cedo após um soltado da Polícia Militar disparar tiros dentro do evento. De acordo com informações do G1, o militar Tiago Henrique Cardoso foi o responsável por efetuar os tiros no local. 

+ Gracyanne Barbosa faz agachamento e volume GG durinho quase rasga legging no meio: “Ops”

Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do disparo e o tumulto que se tomou no Parque de Exposições de Imperatriz. Os tiros foram efetuados na área premium do show e preocupou todo o público. Confira um vídeo do momento:

Motivo da confusão

Tiago afirmou a polícia que uma pessoa visivelmente embriagada empurrou sua namorada. O soldado reclamou com o desconhecido e acabou sendo agredido fisicamente. O militar afirmou que revidou a agressão e os dois começaram a lutar. 

Na sequência, Tiago explicou que sacou a arma e efetuou os disparos para o alto, na desculpa de que estava com medo de ser linchado. Ainda de acordo com a polícia local, o rapaz foi detido no local e liberado após pagar o valor da fiança. 

A assessoria da dupla sertaneja explicou que tudo aconteceu cerca de vinte minutos antes do término do show de Henrique & Juliano. Na sequência explicaram que os cantores tentaram voltar ao palco, mas foram novamente interrompidos, finalizando o show imediatamente. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Mãe de Marília Mendonça revela que sertaneja pressentiu sua morte e detalha: “Se despedindo”

+ Léo Lins quebra o silêncio e expõe o que pensa sobre motivo de sua demissão do SBT

+ Gracyanne Barbosa sobe na balança, expõe peso atual e revela que quer emagrecer: “Foco!”