Shayan encerra disputa judicial contra Deolane Bezerra, motivo vaza na web e assusta os internautas

Shayan encerra disputa judicial contra Deolane Bezerra, motivo vaza na web e assusta os internautas - Metropolitana FM

A polêmica disputa judicial entre Shayan Haghbin e Deolane Bezerra, iniciada durante a participação de ambos em ‘A Fazenda 14‘, chegou a um desfecho inesperado. Programada para o dia 17 do mês que vem, a audiência não será mais necessária. Em vez de esperar por uma decisão do juiz, o iraniano decidiu retirar o processo que movia contra a ex-colega de confinamento.

+ Maisa esquece que está ao vivo e faz declaração chocante sobre vida amorosa: “Conhecer meu marido”

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Peterson Renato, do site Hora Top TV, Shayan havia solicitado uma indenização de R$ 39.060,00 por danos morais e, na última quinta-feira (13), a defesa do ex-peão apresentou o pedido de desistência.

No documento divulgado, os representantes legais do iraniano solicitaram a extinção do processo, por alegarem não ter mais interesse em prosseguir.

Relembre o que aconteceu

Para quem não se lembra, assim que ‘A Fazenda 14’ acabou, Shayan recorreu a uma ação de danos morais contra Deolane Bezerra por conta dos comentários feitos dentro do reality. Na ocasião, a advogada chamou o iraniano de “lixo”, “falso”, “doente mental”, “perturbado”, “tarado”, entre outros xingamentos.

“Os vídeos referendados nesta peça demonstram que o autor foi chamado de mentiroso, lixo, falso, doente mental, perturbado, psicopata, babaca, nojento, aproveitador, sem vergonha, enrustido e homofóbico. Quando não tinha de presenciar estas atrocidades, era para ficar sabendo depois que sua reputação vinha a ser manchada por estes absurdos”, detalha a peça, na época.