Sensualizando na cama, Kerolay Chaves coloca shortinhos branco e faz a câmera ser engolida pelo bumbum gigante

Sensualizando na cama, Kerolay Chaves coloca shortinhos branco e faz a câmera ser engolida pelo bumbum gigante - Metropolitana FM

Se você achou que Kerolay Chaves não ia causar hoje, achou errado! A musa do OnlyFans parou as redes sociais ao postar mais uma de suas sequências de fotos pra lá de ousadas e, como de costume, esquentou completamente o clima nas redes sociais.

+ Cavando o fio-dental no bumbum, Tati Zaqui empina no espelho e blusa transparente entrega piercing íntimo

Sensualizando na cama, a influenciadora digital escolheu um conjuntinho minimalista branco e impressionou com toda a sua boa forma. “Preguicinha de domingo. Como vocês estão? E os planos pra hoje?”, questionou Kerolay na legenda da publicação.

Kerolay Chaves comemora trajetória de vida

Na noite deste sábado (30), a influenciadora digital Kerolay Chaves desabafou sobre toda a sua trajetória de vida e emocionou os internautas. No relato, a musa do OnlyFans falou sobre como foi difícil chegar no patamar que está hoje em dia.

“Quando cheguei do interior, morei um tempo em um aglomerado de Belo Horizonte e por lá trabalhei de atendente de boteco, garçonete como podem ver na segunda foto, auxiliar geral, depois fiz curso e me tornei técnica em manutenção de celular e computador”, começou a musa.

“Comecei há 2 anos atrás no ramo da internet. Hoje com 22 anos, me sinto muito realizada por tudo que já conquistei e agradeço MUITO a todos vocês que já mandaram mensagem, curtiram um post, comentaram e principalmente aos que já apoiaram meu trabalho assinando”, finalizou Kerolay.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após polêmica sobre falta de higiene, Erick Jacquin posta vídeo tomando banho e dispara: “Suficiente para vocês?”

+ Juju Salimeni aposta em maiô rosa cavado e decote até umbigo quase deixa volume do silicone escapar

+ Sarah Caus deixa bumbum pra fora nos corredores de loja e é clicada por baixo da saia: “Viram até demais”