Sem querer se afirmar homem Trans, Thammy Miranda rebate acusações e explica que ‘não se lembra’
Thammy Miranda é filho de Gretchen e é um homem trans. Além disso, o famoso também se elegeu vereador em São Paulo e em entrevista ao podcast Flow, explicou porque não ressalva todo o tempo que é um ‘homem trans’ e acabou dando o que falar. Isso porque, o político explicou que não ‘se lembra’ de ter passado pela transição e por isso evita ao máximo levantar a bandeira.
+ Prometendo o maior reality musical da TV, Boninho libera imagens da casa do confinamento
“Não me lembro que sou um homem trans. É péssimo eu falar isso, porque a militância vai cair de pau em cima de mim agora mais do que nunca. Mas estou sendo sincero, abrindo o meu coração: eu não me lembro, mas sei da representatividade que eu tenho”, contou. Em seguida, Thammy falou sobre querer ser lembrado por seu trabalho na política: “O que importa são as coisas que eu estou fazendo como vereador, se eu estou fazendo um bom trabalho, se estou atendendo às demandas que chegam para mim, se estou atendendo a população como todo. Não tenho um nicho, são 12 milhões de pessoas em São Paulo que eu tenho que atender. Pouco importa o que eu sou, com quem eu durmo. O que eu quero que as pessoas vejam em mim é a minha competência, não porque eu sou ‘o primeiro homem trans a fazer isso ou aquilo’, ou que chegou na política. Quero quer as pessoas tenham uma referência de mim como um político que faz”, finalizou.
Por fim, o herdeiro de Gretchen desabafou: “A militância ficou muito p#@&*¨comigo, mas eu quero ser reconhecido pela minha competência. Algum vereador fala: ‘eu sou um homem cis, hétero?’. Eu seria muito infeliz se eu não pudesse ser do jeito que eu hoje. Eu era tão infeliz.”, contou.
Thammy Miranda se pronuncia sobre transfobia sofrida no ‘Programa do Ratinho’
Durante o ‘Programa do Ratinho’, no SBT, Thammy Miranda foi alvo de comentários desagradáveis do apresentador e rebateu internautas que falam que tudo não passou de ‘mimimi’. “Vocês sabem que eu não sou do ‘mimimi’, que eu não sou do ‘ai tem que isso, tem que aquilo’, não. Eu só peço respeito e mais nada. Eu respeito todo mundo”, suplicou.
“Poxa, eu topei vir no programa, para a gente fazer um programa legal, dar entrevista, falar sobre as coisas legais que eu venho fazendo, os projetos bacanas que eu venho fazendo, sobre as pessoas que eu venho cuidando”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram