Sem calcinha, Mulher Melão levanta camiseta do Brasil para provar que bate um bolão: “Tudo GG”

Sem calcinha, Mulher Melão levanta camiseta do Brasil para provar que bate um bolão: “Tudo GG” - Metropolitana FM

Agora vai! Renata Frisson, mais conhecida em todo o Brasil como Mulher Melão, compartilhou um clique na tarde desta quinta-feira (24) em que surge toda sensual com a camiseta do Brasil e, claro, deu o que falar nas redes sociais.

+ Gabi Martins mostra seu look para Copa do Mundo e esquece que decote abriu demais: “Os gigantes”

“Mande seus palpites para o jogo de hoje”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Mulher Melão compartilhou um clique chamativo com a camiseta do Brasil, mas sem qualquer peça íntima por baixo, enquanto segura uma bola de futebol. Atualmente, a musa já conta com mais de 1,6 milhão de seguidores.

“Que mulher incrível, eu fico chocado com tanta beleza”, afirmou um fã no campo de comentários. “Musa de tudo, a mulher mais linda que eu já vi no mundo”, apontou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher Melão fala sobre lives para jogadores de futebol: “Eles ficam loucos”

Durante entrevista cedida ao Maurício Meirelles, Renata Frisson, mais conhecidas como Mulher Melão, revelou que faz a alegria de diversos jogadores de futebol com seus vídeos pra lá de quentes.

“Teve jogador. Eu faço muito a felicidade das concentrações da Série A [Campeonato Brasileiro], da Seleção. Não sei se eles compartilham o conteúdo, mas, geralmente, é individual”, disse Mulher Melão.

Além disso, a musa revelou que ama fazer fotos adultas: “É uma paixão fazer fotos sensuais. Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino. É um talento, um dom mexer com a cabeça deles!”.

LEIA MAIS DE MULHER MELÃO: 

+ Pronta pro jogo do Brasil, Mulher Melão mostra qual lingerie escolheu para dar sorte

+ Mulher Melão tira a calcinha e promete tirar toda a roupa se o Brasil vencer a Copa do Mundo

+ Mulher Melão é filmada fazendo algo que não devia com garrafa de vinho: “Realmente passou ali?”