Sem ajuda para criar Lua, Viih Tube toma decisão sobre contratar babá para criação de segundo filho
Abriu o jogo! Nesta quinta-feira (01), a influenciadora Viih Tube respondeu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou a respeito da decisão de contratar uma babá que vai auxiliar na criação de Ravi, o segundo filho que está esperando, desde os primeiros dias.
Na primeira gestação, a ex-BBB optou por não ter uma babá para ajudar com a criação da pequena Lua, no entanto, a esposa de Eliezer explicou o motivo da mudança. “A gente pretende que os mesmos cuidados que a Lua tem hoje com a rede de apoio profissional, o Ravi tenha. A Lua não teve desde o início, a Lua teve a partir de uns quatro meses, mais ou menos, que eu abri a cabeça pra ter a babá porque eu tava muito sobrecarregada trabalhando desde os 10 dias de vida dela, e cuidando dela, eu e Eli juntos, só nos dois“, disse Viih Tube.
“E foi a melhor coisa que eu fiz [contratar a babá]. Com o Ravi, decidi que logo no início já vai ter uma babá. Não vai ser a mesma babá da Lua porque eu acho que não faz sentido sobrecarregar uma pessoa, e são bebês completamente diferentes, então vai ser sim uma outra babá“, explicou a ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram
Viih Tube fala sobre expectativa para o parto de Ravi
Ainda na mesma caixinha de perguntas, Viih Tube falou a respeito de como estão as expectativas para o nascimento do segundo filho. Ela foi questionada sobre a possibilidade de fazer parto normal, já que no nascimento de Lua, a influenciadora precisou realizar uma cesariana.
“Eu gostaria muito, mas sinto que vai ser uma outra cesárea. Para quem não sabe, a Lua nasceu de cesárea por que ela ficou pélvica, sentada, e não me senti segura com parto pélvico – de bumbumzinho – ou a inversão, com uma manobra externa. Não me senti segura, e achei a cesárea a mais segura desses três caminhos que eu tinha. Dessa vez, o Ravi está sentado na mesma posição que a Lua, e não está saindo dessa posição. Meu obstetra já acha que meu útero tem um formato que talvez seja mais confortável de ficar sentadinho mesmo, muitas mães que tiveram o primeiro filho pélvico têm também o segundo pélvico. Se continuar assim, nem vou tentar normal, vou direto pra cesárea. Sinto que isso é mais seguro para mim e para ele. Não que seja o mais seguro, viu? Tem parto pélvico que dá supercerto, manobra que dá certo, mas é como eu me sinto. Eu iria para cesárea. Se ele virar, quem sabe venha normal? Se não, não“, disse ela.