Sem ajuda para criar Lua, Viih Tube toma decisão sobre contratar babá para criação de segundo filho

Sem ajuda para criar Lua, Viih Tube toma decisão sobre contratar babá para criação de segundo filho - Metropolitana FM

Abriu o jogo! Nesta quinta-feira (01), a influenciadora Viih Tube respondeu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou a respeito da decisão de contratar uma babá que vai auxiliar na criação de Ravi, o segundo filho que está esperando, desde os primeiros dias.

+ Milionária! Saiba o valor chocante que a empresa de Virginia Fonseca faturou apenas no mês de julho

Na primeira gestação, a ex-BBB optou por não ter uma babá para ajudar com a criação da pequena Lua, no entanto, a esposa de Eliezer explicou o motivo da mudança. “A gente pretende que os mesmos cuidados que a Lua tem hoje com a rede de apoio profissional, o Ravi tenha. A Lua não teve desde o início, a Lua teve a partir de uns quatro meses, mais ou menos, que eu abri a cabeça pra ter a babá porque eu tava muito sobrecarregada trabalhando desde os 10 dias de vida dela, e cuidando dela, eu e Eli juntos, só nos dois“, disse Viih Tube.

E foi a melhor coisa que eu fiz [contratar a babá]. Com o Ravi, decidi que logo no início já vai ter uma babá. Não vai ser a mesma babá da Lua porque eu acho que não faz sentido sobrecarregar uma pessoa, e são bebês completamente diferentes, então vai ser sim uma outra babá“, explicou a ex-BBB.

Viih Tube fala sobre expectativa para o parto de Ravi

Ainda na mesma caixinha de perguntas, Viih Tube falou a respeito de como estão as expectativas para o nascimento do segundo filho. Ela foi questionada sobre a possibilidade de fazer parto normal, já que no nascimento de Lua, a influenciadora precisou realizar uma cesariana.

Eu gostaria muito, mas sinto que vai ser uma outra cesárea. Para quem não sabe, a Lua nasceu de cesárea por que ela ficou pélvica, sentada, e não me senti segura com parto pélvico – de bumbumzinho – ou a inversão, com uma manobra externa. Não me senti segura, e achei a cesárea a mais segura desses três caminhos que eu tinha. Dessa vez, o Ravi está sentado na mesma posição que a Lua, e não está saindo dessa posição. Meu obstetra já acha que meu útero tem um formato que talvez seja mais confortável de ficar sentadinho mesmo, muitas mães que tiveram o primeiro filho pélvico têm também o segundo pélvico. Se continuar assim, nem vou tentar normal, vou direto pra cesárea. Sinto que isso é mais seguro para mim e para ele. Não que seja o mais seguro, viu? Tem parto pélvico que dá supercerto, manobra que dá certo, mas é como eu me sinto. Eu iria para cesárea. Se ele virar, quem sabe venha normal? Se não, não“, disse ela.