Segredos expostos: Ex-diretor de Gugu se revolta, ataca Xuxa e defende Marlene Mattos de escândalo público

Segredos expostos: Ex-diretor de Gugu se revolta, ataca Xuxa e defende Marlene Mattos de escândalo público - Metropolitana FM

Parece que as polêmicas entre Xuxa e Marlene Mattos segue dando o que falar. Após todas as confusões, Homero Salles, ex-diretor dos programas de Gugu Liberato, usou seu perfil do LinkedIn para dar sua opinião e revelou o inesperado.

+ Rebolando muito ao som de funk, Tati Zaqui dispensa o sutiã em blusinha branca e deixa escapar piercing íntimo

“Já vou adiantando que não sou amigo da Marlene, estive com ela apenas uma vez quando gravei na casa ‘rosada’ [antiga residência de Xuxa em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro], e ela me tratou com educação, porém, fria e desinteressada em ser simpática. Até aí, nada demais, estava lá para trabalhar e não para fazer amigos”, começou.

“Para esse lançamento precisavam de um gancho para divulgação. E qual foi o gancho escolhido? Parabéns a quem acertou, ganhou um pirulito: é a dona Marlene”, disse. “Trechos divulgados enfatizam e demonizam a ex-diretora, insistindo sobre Marlene ser um monstro perante à legião de seguidores, traumas causados, prejuízos psicológicos, blá-blá-blá. Espera aí, nenhuma palavra de gratidão? Não houve direcionamento, dedicação e suporte profissional para impulsionar sua carreira?”, questionou.

“Nenhuma das duas é santa [incluo a humanidade toda nessa definição], mas existe um limite para o marketing ou vale tudo? Marlene pode ter exagerado e pode até ter dado alguns dos motivos alegados por Xuxa, mas essa insistência em gerar polêmica leva ao absurdo de execrar”, finalizou Homero.

Xuxa expõe situações com Marlene Mattos

Em recente entrevista ao programa ‘Mais Você’, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua relação com Marlene Mattos e viralizou nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora relatou alguns momentos constrangedores com a ex-empresária.

“Nesse dia em especial, a Marlene fez tudo pra dar muito ibope. Ela chamou meu pai”, contou. “Eu estava quase sete anos sem falar com ele. [Apareceu] Sem me avisar. Eu me lembro que queria ir embora dali, me senti a pessoa mais invadida”, seguiu.

“Eu até conversei sobre isso com a Marlene no dia, ela disse que uma filha tinha que conversar com o pai”, relembrou e seguiu: “Falei ‘Marlene, você nem pensou nisso, pensou em ibope’, e ela [falou] ‘isso também’. Pra ela era pra dar ibope, se eu risse ou chorasse demais era bacana. Ela usava muito isso. Então veio essa dor de ver meu pai sem querer”, finalizou a loira.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Nos stories pode? Juliana Caetano escolhe sua menor lingerie e desafia a censura ao ostentar volume do bumbum

+ Sensualizando na cachoeira, Kerolay Chaves faz fio-dental sumir no bumbum e rebola para a câmera

+ Apontada como alvo de indireta de Paola Carosella, Virginia Fonseca rebate criticas da cozinheira