Se pronunciou! Valesca Popozuda revela preconceito sofrido e explica motivo envolvendo o funk
Em recente entrevista à ‘Quem‘, Valesca Popozuda comentou se já precisou enfrentar o preconceito por pertencer ao funk aos 44 anos. Na ocasião, a cantora explicou que a discriminação pela idade da mulher existe de fato, não só na música, mas em diversas áreas.
+ Se pronunciou! Andressa Suita relembra separação com Gusttavo Lima em 2021 e explica motivo
“Acho que essa barreira existe independente da área que a mulher atue, né? Infelizmente, as pessoas acreditam que, só por termos uma certa idade, temos que abrir mão de certas coisas”, contou.
Em seguida, a funkeira descartou preocupações com os comentários: “Eu não acredito em nada disso. Sou muito feliz comigo mesma e não deixo de fazer o que gosto por conta de idade. Se eu quiser ir para o baile e tacar a noite toda, eu vou! E tá tudo certo e é sobre isso”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Valesca comenta sobre inseguranças
Ainda durante o bate-papo, Valesca Popozuda comentou sobre os momentos delicados que enfrentou pela baixa auto-estima. Na ocasião, a funkeira destacou que aprendeu a lidar com os comentários alheios e, portanto, não se abala mais com as críticas sobre si mesma.
“Todo ser humano, por mais forte que seja, tem aquele momento de baixa autoestima. Teve uma época que eu deixava os comentários me atingirem, mas hoje em dia eu já nem ligo mais. Eu posso nascer de novo, em outro corpo, que mesmo assim vai ter gente criticando”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Nova fase! Susana Vieira descarta relacionamentos com pessoas mais jovens e explica motivo
+ Tá rolando? Rodrigo Mussi se pronuncia e explica relação com Larissa Santos após flagra de beijo
+ Tá rolando? Larissa Santos se pronuncia sobre possíveis novos romances após término com Fred