Se arrependeu!? Gabi Martins toma atitude drástica sobre tatuagem para ex, Tierry: “Decidi”

Por: Laís | 22/06/22 - 15:03

Em entrevista ao TV Fama na última terça-feira (21), a cantora Gabi Martins, ex-noiva do cantor Tierry, comentou sobre a tatuagem que fez em homenagem ao sertanejo, quando ainda estavam em um relacionamento. Na ocasião, os dois escreveram “Te amo” no punho.

+ Veja mais notícias de Gabi Martins

No entanto, com o fim do affair, a loira se mostrou arrependida de ter eternizado a história em sua pele. Ela destacou que pretende apagar o desenho com outra tatuagem por cima, desta vez, dedicada a Jesus.

“Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, contou ela, que ainda garantiu que nunca mais cometerá a mesma atitude outra vez: “[Para] Mais ninguém, nunca mais”, finalizou.

Gabi Martins e Tierry

Tatuagem de Gabi Martins para Tierry. (Foto: Reprodução)

Gabi Martins revela como desenvolveu depressão

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, a cantora Gabi Martins comoveu os fãs e internautas ao revelar os detalhes de seu diagnóstico de depressão. Na ocasião, ela deu detalhes da pressão estética que sofria por seu antigo empresário.

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo”, lamentou ela.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Beijou ou não? Comprometida, Anitta abre o jogo sobre rumores de selinho em segurança

+ Cachê de milhões! Whindersson revela quanto ganha no Instagram e valor choca: “Absurdo!”

+ Susto! Após ter problemas em viagem de avião, Neymar se pronuncia pela primeira vez

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!