Se afundou em dívidas? Eliezer expõe bastidores macabros de sua vida após o BBB e assusta os fãs

Se afundou em dívidas? Eliezer expõe bastidores macabros de sua vida após o BBB e assusta os fãs - Metropolitana FM

Em entrevista ao programa ‘No Lucro’, da CNN, Eliezer Netto abriu o coração sobre as dificuldades financeiras que acabou enfrentando após o Big Brother Brasil 22, edição da qual participou. Na ocasião, o marido de Viih Tube aplicou que teve problemas com a fama e precisou mudar ao ter sua primeira filha, Lua.

+ Após sugerir namorada para Belo e ser detonado por Gracyanne, Luciano Huck se arrepende e toma atitude ao vivo

“No primeiro ano pós-BBB, quando fiz o primeiro milhão, gastei tudo logo depois. E quando soube que ia ser pai, minha chave virou. Tinha uma empresa havia 12 anos e gastava tudo, ganhava 20 mil por mês e só de cartão de crédito era 18 mil”, iniciou Elizer.

“Eu também tinha um contrato com a Globo. Mas eu acho que é uma faca que tem dois lados. A Globo me proporcionou algo que nenhum emprego ou mídia espontânea iria me proporcionar, que é a exposição de me deixar famoso ao longo daquele tempo ali no nível que foi”, seguiu.

“Se eu não me envolvesse com a Viih, é improvável que eu estivesse aqui, porque eu tinha me arrependido amargamente de ter entrado no BBB. Eu saí mal da cabeça. Não porque o programa seja ruim, mas porque você sai emocionalmente abalado. Antes eu tinha muita liberdade, fazia o que queria. E depois que saí vi que não seria mais assim. Isso me deixou um pouco frustrado na época”, revelou.

Mudou por causa da Viih?

Ainda na mesma entrevista citada na matéria acima, Eliezer revelou que chegou a usar sua aparência para conseguir ganhar dinheiro. De acordo com o próprio famoso, ele chegava a faturar entre R$ 20 mil e R$ 100 mil por cada mudança estética.

“Eu comecei a ganhar dinheiro mesmo, querendo ou não, com a minha exposição com a Viih, porque aí as marcas e eventos queriam fechar com a gente como casa”, explicou ele, que seguiu: “Quando as pessoas falam: ‘Você não seria nada sem a Viih’, não me ofendem. Tenho orgulho imenso da minha mulher, que aos 23 anos chegou onde chegou. Ela é visionária.”