Sarah Caus usa a menor camisa de futebol do mundo e fã diz: “Instagram vai censurar”

Por: Alefy Soares | 30/06/22 - 16:57

Sarah Caus, influenciadora digital e modelo, voltou a deixar a galera babando nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (30). A musa revelou o seu time do coração de uma maneira… ousada.

+ Saiba tudo sobre Sarah Caus

“Qual o seu time do coração?”, questionou a influenciadora na legenda da publicação. Sarah Caus revelou que o seu time do coração é o Santos e ainda apostou em uma calcinha fio-dental, enquanto usa a camiseta cortada do seu time e, claro enlouqueceu a galera.

“Meu time é o mesmo que o seu, por isso acho que a gente tem que casar pra ontem”, brincou um seguidor no campo de comentários. “Gente, a Sarah é um absurdo, eu não aguento”, disparou mais um, complementando com alguns emojis de foguinho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SARAH CAUS (@sarinhacaus)

Valesca Popozuda revela que Boninho não deve gostar dela: “Certeza”

Durante entrevista cedida, Valesca Popozuda resolveu responder aos fãs se entraria em algum reality show, como o Big Brother Brasil, mas segundo a funkeira, a chance é pequena porque o Boninho não deve ir com a cara dela. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“Falam que ele (Boninho) não chama quem participa de A Fazenda. O Boninho não deve me seguir. Eu estava na maior expectativa que ele me respondesse”, disse Valesca Popozuda.

Solteira, a musa ainda respondeu sobre os rumores que teria ficado com gêmeos durante a ‘Farofa da Gkay’: “Eu nem sabia que eles eram os filhos do dono do Beach Park. Começou todo mundo a me chamar de A Dona do Beach Park”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)

LEIA MAIS SOBRE SARAH CAUS: 

+ Após foto vestida de freira, Sarah Caus aproveita piscina com nova foto ‘proibida’: “Já foi”

+ Sarah Caus volta a se fantasiar de Mulher Maravilha e mostra vídeo ousado

+ Sarah Caus realiza bronzeamento com fitas e exibe vídeo com mais detalhes: “Perfeito”