Sarah Caus faz vídeo chamativo no Instagram e choca na web: “Pode postar assim?”

Por: Alefy Soares | 16/05/22 - 16:05

Sarah Caus, modelo e influenciadora digital, voltou a causar em sua academia na tarde desta segunda-feira (16). A celebridade resolveu gravar um vídeo polêmico, logo no dia que estava treinando as pernas.

+ Saiba tudo sobre Sarah Caus

“O treino foi puxado hoje”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo em questão, Sarah Caus dispensa sua peça íntima, usa uma legging cavadíssima e teve a ideia de fazer um treino de perna enquanto se filma por um ângulo, digamos, ousado. Atualmente, a modelo já ultrapassou a marca de 22 mil seguidores em seu Instagram.

“Ok, agora eu realmente preciso saber onde fica essa sua academia”, apontou um fã no campo de comentários. “Só eu acho essa mulher simplesmente perfeita?”, questionou mais um. “Musa de tudo”, comentou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SARAH CAUS (@sarinhacaus)

Homem faz perfil “fake” de Sarah Caus e modelo se pronuncia

Sarah Caus resolveu se pronunciar ao ver o seu número rodando diversos grupos de Whatsapp oferecendo programa, mas claro, tudo fake. Irritada, a modelo cedeu entrevista ao UOL para comentar mais sobre o caso.

“Eu estava conversando com a minha família e de repente tinha mais de mil mensagens de pessoas desconhecidas, todas de homens querendo me conhecer”, afirmou Sarah Caus.

“Senti muito medo. Tentei responder algumas pessoas explicando que aquilo era uma brincadeira de mau gosto, mas eles pareciam não gostar do retorno e às vezes passavam muito dos limites”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SARAH CAUS (@sarinhacaus)

LEIA MAIS SOBRE SARAH CAUS: 

+ Sarah Caus faz ensaio chamativo em quadra e detalhe impressiona: “Essa mulher é tudo”

+ Após receber reclamação na academia por sua roupa, Sarah Caus dá o que falar

+ Sarah Caus dá pausa nos treinos e tira selfie para mostrar marquinha: “Tá bronzeada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!