Saiba quanto Yasmin Brunet já faturou desde sua estreia no ‘BBB 24’

Por: Gabriela Ellin | 19/01/24 - 08:52

Muito além do prêmio! Há quem não esteja gostando muito da participação de Yasmin Brunet no “Big Brother Brasil” e há quem esteja torcendo para a sereia levar a melhor no reality show, mas ninguém pode negar que a modelo é um sucesso não somente como influenciadora, mas como empresária também!

+ Virginia revela que Zé Felipe previu sua gravidez, mas ela não acreditou: “Não sei explicar”

De acordo com informações da revista Vogue, desde sua estreia no reality show, há pouco mais de dez dias, a marca de beleza de Yasmin já chegou a faturar alto e as vendas dos produtos da “Yasmin Beauty” já renderam o valor do prêmio e muito mais, como cerca de dois milhões de seguidores em suas redes sociais!

Segundo a revista, com seu nome em alta por conta do BBB 24, a marca de Yasmin chegou a vender cerca de 25 mil unidades de seu body splash apenas na primeira semana do reality show. Além disso, com a popularidade da modelo no programa, as vendas dos produtos já renderam um faturamento de nada mais, nada menos que R$ 5 milhões à sereia!

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

Juliette revela que escondeu namoro por oito meses antes de assumir publicamente: “Exposição”

+ Globo teme cancelamento de Rodriguinho e cogita interferir no ‘BBB 24’ para salvar a carreira do cantor

+ Amanda Meirelles volta a falar sobre paixão por Cara de Sapato no BBB 23: “Relações intensas”

Yasmin Brunet expõe problemas de compulsão alimentar no BBB 24

Recentemente, a modelo Yasmin Brunet surpreendeu os espectadores do programa ao falar sobre os impactos do confinamento em sua saúde mental e como isso afetou sua ansiedade. No Raio X, ela afirmou que está enfrentando um episódio de compulsão alimentar para lidar com as pressões do reality show.

Eu tô completamente descompensada na alimentação, tô muito ansiosa. E eu já tive questões alimentares, então estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas achei que não seria tão intenso como está sendo. A questão da comida, eu digo. Você se sente cheio e vazio ao mesmo tempo, e parece que o único momento que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento que eu como“, disse a modelo, abrindo o coração.