Rodriguinho desabafa sobre abordagem de fãs na Europa e assume: “Nunca tinha me sentido assim”

Rodriguinho desabafa sobre abordagem de fãs na Europa e assume: “Nunca tinha me sentido assim” - Metropolitana FM

Assim que deixou o confinamento do ‘BBB 24‘, Rodriguinho começou a mudar seu posicionamento nas redes sociais na intenção de conseguir reverter seu cancelamento e conseguiu. Por isso, em entrevista para a revista Contigo!, o cantor desabafou sobre como foi sua viagem para Paris, na França. O famoso explicou que foi abordado algumas vezes e se sentiu feliz em sentir o carinho do público europeu com sua passagem dentro do confinamenot global.

+ Wanessa Camargo perde a paciência e expulsa fã de show: “Tire ele daqui”

“Essa foi a primeira viagem que eu fiz com a minha esposa, sozinha, pós-BBB. Foi difícil arrumar esse tempo na agenda, porque a agenda estava um pouco corrida. Mas eu consegui, Dia dos Namorados, foi fantástico. Eu senti um pouco do efeito BBB fora, que além de ter muitos brasileiros em Paris, tinham portugueses e angolanos. E me abordaram bastante também, devido ao programa. Mas é legal sentir o carinho das pessoas assim. Nunca tinha sentido dessa forma, mas eu curti bastante”, contou.

Rodriguinho fala sobre mudanças após ‘BBB 24’ e revela alguns planos para o futuro

Rodriguinho usou seu período pós confinamento para rever suas atitudes e teve uma virada de chave muito grande em relação aos seus comportamentos e usou o lançamento do seu novo livro na noite dessa quarta-feira (15) para detalhar melhor sua experiência no Big Brother e falar sobre seus planos para o futuro de 2024. Na ocasião, o pagodeiro também aproveitou para explicar melhor sobre o nome do livro ‘Fora da Caixa: Um novo ciclo‘.

“Há uns dois anos, lancei meu primeiro livro, que fala sobre a minha trajetória, em um panorama geral (…) Acho que se eu tivesse participado do BBB antes, ele estaria no primeiro livro já (risos). Tudo o que aconteceu é uma coisa muito diferente de tudo o que já vivi, de tudo o que eu imaginei viver um dia. Então, eu tinha que fazer um livro para falar sobre isso”, contou ele, que seguiu falando sobre o título: “Eu tinha que sair dela, estava em uma caixa ali (…) Quando a gente fala de caixa, a gente fala de costumes que a gente tem, de coisas que a gente não aprendeu com a nossa vida. E ali dentro, a gente se comporta de uma determinada forma, que quando a gente sai aqui fora, está uma bagunça. Então tem que sair dessa caixa e falar: Peraí. Tem que se libertar”, afirmou.

Em seguida, Rodriguinho detalhou um pouco mais sua experiência no confinamento: “Dar mais valor para coisas que a gente tem aqui fora e que, às vezes, a gente não dá: nossos filhos, nossa família, nosso trabalho, nosso ambiente, nossa casa. Embora eu seja um cara que viaja muito, sempre volto para casa, sempre tem aquele refresco. E ali não tinha isso”, contou ele, que por fim, abriu seus planos para 2024: “Antes de ter entrado na casa, tinha deixado muita coisa pronta. Inclusive, tem um último DVD meu, que não lançou, que é o Rodriguinho no Game, que foi gravado na quadra da NBA, com vários amigos meus participando, e vamos lançar agora. Tem o livro, e voltar a turnê. Estamos voltando aos poucos, porque tivemos que dar uma cancelada na agenda. Então, logo logo estarei nas cidades de todo o Brasil novamente”, finalizou.