Rodrigo Mussi relembra momento com Key Alves, do BBB23, horas antes do acidente de carro

Rodrigo Mussi relembra momento com Key Alves, do BBB23, horas antes do acidente de carro - Metropolitana FM

Com a confirmação de Key Alves no BBB23, Rodrigo Mussi revelou na última quinta-feira (12) que teve um date com a jogadora de vôlei. Em bate-papo com Bruno de Lucca durante o “Maratona Big Day‘, Mussi contou que o encontro aconteceu horas antes do acidente de carro que mudou a sua vida.

+ Apaixonado? Rodrigo Mussi faz declaração amorosa e fãs apontam nome de cantora famosa: “É ela”

“Eu conversava com ela antes do acidente por rede social, nunca tinha visto ao vivo. Na noite que fui assistir a final de São Paulo e Palmeiras, a gente vinha se falando e ela me convidou para ir à casa dela. Foi a primeira vez que a gente se viu ao vivo, conversamos a noite toda. Quando fui embora aconteceu o acidente. Logo depois do acidente tinha mensagens dela, toda preocupada”, relembrou.

Acidente de carro

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 de março de 2022. O ex-BBB chamou um carro por aplicativo para ir para a sua casa após uma noitada de diversão com os amigos. Porém, durante a ida para a casa, o seu carro colidiu com um caminhão.

Por estar sem cinto de segurança, Mussi foi arremessado para fora do carro, sofrendo traumatismo craniano e uma lesão na coluna vertebral. O motorista do carro admitiu que pode ter adormecido por alguns instantes enquanto dirigia.

O ex-BBB foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, no centro de São Paulo, onde passou por diversas cirurgias. Após o acidente, Rodrigo Mussi teve parte da função renal debilitada, porém, com o tratamento intensivo no hospital, melhorou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Gil do Vigor revela com quais ex-BBB’s viveu affair; confira

+ Poucos dias antes de entrar no “BBB 23”, Bruna Griphao termina relacionamento com possível agressor

+ Simaria ‘esquece’ roupa íntima em casa e deixa decote da blusa aberto: “Bem gatinha”