Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública e explica escolha do local: “Sempre quis conhecer”

Por: Camilla Tochetto | 24/06/22 - 16:46

Desde que sofreu um grave acidente no final de março, Rodrigo Mussi ainda não fez nenhuma aparição pública e escolheu um lugar pra lá de especial para marcar sua presença. Nesta sexta-feira (24), o ex-BBB estará no interior do estado do Amazonas, no Festival de Paritins.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Rodrigo desabafou durante entrevista e explicou o motivo de escolher o estado. “Quero utilizar também minhas redes sociais e toda visibilidade que estou tendo a favor de causas que considero relevantes. Muito tem se falado da Amazônia, este patrimônio que é nosso. Precisamos estar próximos a sua população ajudando a cuidar não só da sua biodiversidade mas também de toda sua riqueza cultural e simbolismos”, começou.

“Queria fazer minha primeira aparição em um local que representasse o Brasil e seus milhões que oraram por mim. Eu e meu escritório escolhemos Parintins, em Manaus. Quero conhecer de perto a riqueza, a força e o folclore (que também é nosso), apresentado no Festival de Parintins, que representa tão bem a cultura dos povos indígenas e população do norte. Estou com muita expectativa pois sempre quis conhecer esta região do país e hoje posso dar vitrine a sua cultura através das minhas redes. Isto é muito gratificante”, concluiu o ex-BBB.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Rodrigo Mussi vai até o local do acidente: “Aqui seria o lugar que todo mundo lembraria que o Rodrigo se foi”

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do “BBB 22” e nesta segunda-feira (20), passou pela Marginal Pinheiros, onde sofreu um grave acidente em março deste ano. Ainda em recuperação pelas sequelas do acidente, o gerente comercial, que está voltando à ativa, contou para os fãs a sensação de estar novamente naquele local.

“Acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração”, desabafou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Plágio? Perito revela que Globo copiou música de vinheta e caso gera repercussão

+ Rico muda o corpo com procedimento estético: “Minhas amigas fizeram, resolvi fazer”

+ Fofura do dia! Rafa Kalimann adota cachorrinha e compartilha registros na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!