Rita Lee deixa o hospital e família comemora: “Bem-vinda à casa”

Por: Valentina Rosa | 05/03/23 - 12:33

No último sábado (04), Rita Lee finalmente recebeu alta do hospital, após oito dias internada. A cantora, que recentemente se curou de um câncer no pulmão, foi levada as pressas ao centro médico após apresentar uma fragilidade em sua saúde.

+ Após o Carnaval, Mulher Melão se diverte na rua e sobe na moto só de fio-dental: “Vamos?”

A notícia da saída de Rita do hospital foi dada por Roberto Carvalho e João Lee, marido e filho da cantora, que publicaram uma foto da artista e celebraram a melhora dela: “Bem-vinda à casa”, escreveram eles na legenda.

Os fãs da artista também aproveitaram o post para mandar mensagens de carinho para a cantora: “Que notícia ótima”, disse um. “Que benção! Saúde, sua linda!”, escreveu outro. “Ah que felicidade você de volta pra casa! Viva você Rita!”, escreveu um terceiro.

Filho de Rita Lee precisou ir as redes para desmentir fake news sobre morte

Na última quarta-feira (01), João Lee, filho de Rita Lee, teve que ir a suas redes sociais para desmentir os rumores de que a cantora estaria morta, após ser internada as pressas no hospital.

“Gente, a minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news”, escreveu ele em suas redes, acompanhado de uma foto da cantora tomando um sorvete.

Stories de João Lee (reprodução: Instagram)

João Lee desmente rumores de morte de Rita Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, bota bumbum pra jogo e volumão quase “engole” a câmera

+ Pedro Sampaio engata romance com jogador de vôlei, diz jornal

+ Aline Campos coloca seu menor biquíni e se exibe rebolando ao ar livre: “Minha autoestima”