Rico Melquíades anuncia que deixará redes sociais após paralisia facial; leia nota

Rico Melquíades anuncia que deixará redes sociais após paralisia facial; leia nota - Metropolitana FM

Rico Melquíades pegou os fãs de surpresa na tarde do último sábado (07) e anunciou que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. O influenciador revelou que teve uma paralisia no rosto por conta de estresse.

+ Ao deixar a UTI, Saulo Poncio abre o jogo sobre o que o levou para o hospital: “Dias bem difíceis”

“Os últimos dias têm sido bem difíceis. Hoje, mais uma vez, precisei ir ao hospital, acabei de ser diagnosticado com paralisia facial. A médica que tem me acompanhado me recomendou algumas ações e, para me ajudar nessa situação, uma delas é reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos”, disse Rico.

“Farei isso para me recuperar e voltar 100% para vocês! Amo todos vocês e, sempre que possível, vou atualizá-los e agradecer pelo apoio que sempre recebo. Muito obrigada pelo carinho”, finalizou.

Rico Melquíades explica estado de saúde

Durante entrevista cedida à revista Quem, Rico Melquíades resolveu explicar melhor aos fãs o seu quadro de saúde. O influenciador digital disse que teve medo de ter um AVC, mas descobriu que não se tratava disso.

“Tô bem, mas estou com medo porque partes do meu rosto, minha boca e o lado esquerdo do meu nariz estão dormentes, parece que tomei uma anestesia. Fiz tomografia na madrugada pra ver se era princípio de AVC, mas não tava, graças a Deus”, disse Rico.

“A médica perguntou se eu tive algum estresse e eu tive ontem. Passei um estresse que nunca tive na minha vida. O estresse foi tão grande que eu não parava de chorar”, finalizou.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Após cirurgia no coração, Datena pega fãs de surpresa e manda recado em vídeo: “Orações”

+ Após sumir por um tempo, Silvio Santos choca a web ao reaparecer em foto com a família

+ Geisy Arruda revela sério problema na visão após usar creme antirrugas e se desespera: “Mancha de sangue”