Reynaldo Gianecchini comenta reações do público e rebate críticas por personagem em ‘Priscila, a Rainha do Deserto’

Reynaldo Gianecchini comenta reações do público e rebate críticas por personagem em ‘Priscila, a Rainha do Deserto’ - Metropolitana FM

No fim da tarde desta quarta-feira (03), Reynaldo Gianecchini usou as suas redes sociais para rebater comentários negativos que vem recebendo pelo seu papel na peça ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’, na qual vive uma drag queen. Nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, o ator fez um comparativo entre seu personagem e outro trabalho recente.

+ Ex-BBB Kaysar acaba falando demais e deixa escapar detalhes inusitados sobre vida sexual: “Vários vibradores”

“Um dos últimos personagens que fiz foi um abusador, um. A série foi muito bem recebida porque levantou bastante discussões importantes e eu recebi muitos comentários positivos do meu trabalho”, disse o artista, fazendo referência a ‘Bom Dia, Verônica’, série da Netflix em que ele interpreta o líder religioso Matias Carneiro. Na trama, Matias é um criminoso e abusador de mulheres.

Gianecchini também abriu uma reflexão sobre a diferença da reação do público para cada papel: “Pois bem, agora estou fazendo uma drag queen no teatro e recebendo um monte de comentários muito negativos de pessoas que misturam o meu personagem com a minha vida pessoal e destilam lá toda a sua raiva, os seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis.”

“Eu queria falar assim para essas pessoas: tudo bem ser um psicopata, um abusador? Vocês não gritaram, não acharam ruim, não confundiram com a minha vida pessoal… Mas uma drag queen, sim, muita gente não quer me ver nesse papel, querem me cancelar. (…) Curioso, né? Quer dizer que um psicopata é legal, uma drag queen não é. Você vê porque que a gente tem que fazer esses personagens? Tem muito para falar ainda”, finalizou o ator.

Gianecchini mostra bastidores de dança Vogue e surpreende seguidores

Recentemente, Reynaldo Gianecchini usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo mostrando um ensaio de dança Vogue. Na época, o ator estava se preparando para entrar em cartaz no musical ‘Priscilla: A Rainha do Deserto’, em que vive a drag queen Mitzi/Tick, uma das protagonistas do espetáculo, que estreou no dia 7 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Na publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, além de mostrar os bastidores e arrasar na coreografia, Gianecchini falou sobre o desafio de interpretar a personagem.