Repórter da TV Globo, conhecido por suas aventuras na natureza, deixa emissora após 27 anos

Repórter da TV Globo, conhecido por suas aventuras na natureza, deixa emissora após 27 anos - Metropolitana FM

Clayton Conservani não é mais repórter da TV Globo. O jornalista, conhecido por cobrir esportes radicais e produzir matérias de aventuras no meio da natureza, deixou a emissora após 27 anos.

+ William Bonner e Renata Vasconcellos encerram ‘Jornal Nacional’ às pressas enquanto seguram o choro ao vivo

Apesar da despedida, ele logo voltará para as telinhas. Segundo o próprio apresentador, ele vai produzir matérias para a emissora, dessa vez de forma independente, já a partir de março do ano que vem.

“Estamos mudando nossa forma de trabalho, fui desligado hoje mas volto a produzir em março. Tudo muito bem conduzido, mas fico livre para avaliar propostas, estou muito forte e saudável para seguir minhas expedições pelo planeta”, declarou ele durante uma entrevista ao portal F5.

“Agora estou livre pra seguir novos caminhos, me conectar com marcas, fazer parcerias comerciais, produzir novos conteúdos e renovar meus conhecimentos. É uma nova fase onde posso dizer sim para novas oportunidades”, completou ele.

Clayton Conservani se despede da TV Globo nas redes sociais

Após o anúncio de sua saída da TV Globo, após 27 anos, Clayton Conservani decidiu fazer uma publicação em suas redes sociais, agradecendo todos os momentos que viveu na emissora em quase três décadas.

Ele postou algumas fotos de matérias que marcaram a sua carreira, envolvendo momentos na neve, no calor e até mesmo quando ele participou de uma premiação do Emmy Awards. Na legenda, ele falou com carinho sobre esses momentos e disse um “até logo”, já que ele voltará para as telinhas em breve.

“Não é uma despedida, apenas um até breve. Hoje, dia 31/08/2023, estou me desligando do grupo Globo depois de intensos 27 anos. A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa.”, iniciou ele.

Ele aproveitou o texto para lembrar alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira: “Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes. Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta.”

“Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias. O principal de toda essa jornada é que sempre coloquei meu coração em tudo que fiz, um trabalho realizado com capricho e muita paixão. Com o Planeta Extremo, fomos finalistas do Emmy Awards, o Oscar da TV mundial com a maratona da Antártica. Também ganhamos duas estatuetas no The New York Festivals.”, continuou.

Cleyton finalizou, agradecendo a todos que fizeram parte de seu caminho: “Agradeço a todos que trabalharam comigo, aos amigos e familiares que fizeram parte dessa longa travessia. O bom é que ela que ainda está longe de se encerrar. Minhas asas estão super poderosas pra voar alto e seguir fazendo descobertas mundo afora.
Como diria meu amigo Pepe Jijon, montanhista equatoriano: ‘Tudo é possível, nada é seguro’.
Estou na pista, para o que der e vier.”

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Cauã Reymond revela que passou mal durante primeira cena quente com Bárbara Reis em ‘Terra e Paixão’

+ O Sequestro do Voo 375: Star Distribution Brasil divulga trailer inédito de suspense nacional

+ Sogro de Larissa Manoela reacende a chama de polêmica envolvendo a atriz e manda ultimato