Repórter brasileira sofre assédio durante jogos Olímpicos em Paris e detona nas redes sociais: “Passam dos limites”
Uma das jornalistas que segue cobrindo as Olimpíadas em Paris, Verônica Dalcanal usou seu tempo no ar para desabafar sobre um assédio que sofreu enquanto se preparava para entrar ao vivo. Na ocasião, três homens estrangeiros denunciaram a profissional que não ficou quieta no ar.
+ Filha de Mr. Catra afirma que nunca recebeu herança após a morte do pai: “Só se for de saúde”
“Eu estava dando as informações durante a transmissão da série B, e um grupo de torcedores invadiu o vivo. A gente sabe que é normal a torcida interagir com repórteres, especialmente ao vivo, eu acabei de conversar com alguns torcedores franceses. Mas eles foram desrespeitosos comigo e ultrapassaram limites. Tocaram em mim, me encostaram. Eu não consigo nem descrever o que aconteceu direito, eu não pretendo ver as imagens de como isso aconteceu”, lamentou ela.
A repórter da TV Brasil relatou uma situação chata e grave que aconteceu com ela em Paris, capital dos jogos olímpicos.
Ela relatou um assédio que ela sofreu por torcedores franceses.
E aí @franceaubresil? Queremos respostas. pic.twitter.com/Tn5Y3v6Agt
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 4, 2024
“Eu acho triste que isso aconteça, que isso se repita. Especialmente porque em 1900, nessa cidade, as mulheres começaram a participar dos Jogos Olimpicos. Essa edição, 124 anos depois, é a edição com equidade, com mulheres participando em igualdade. Uma pena que a gente não possa ter liberdade para trabalhar como homens podem”, lamentou.