Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, morre no Rio após sofrer infarto
Renato Cesar Alves de Oliveira, mais conhecido como Renatinho, morreu na noite desta quinta-feira (05). O vocalista do grupo de pagode Bokaloka sofreu um infarto durante um show no Rio de Janeiro e, foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave.
+ Após revelar que fez sexo 20 vezes em 24h, MC Carol posa sem calcinha e de quatro na banheira
De acordo com o comunicado oficial, depois que o estado do cantor foi estabilizado, o mesmo foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, onde veio a falecer. Cláudio Soares, empresário de Renatinho, publicou em seu Instagram um vídeo emocionado confirmando a morte.
A primeira vez que o cantor passou mal foi há sete meses, em maio do ano passado, quando sentiu fortes dores no peito enquanto realizava uma turnê em Paris. Na época, Renatinho foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio, precisando passar por um procedimento para a colocação de stents, um tubo expansível e pequeno, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária, trazendo um ritmo mais normalizado.
Ver essa foto no Instagram
Arlindo Cruz lamenta a morte de Renatinho
Arlindo Cruz também estava no show no qual Renatinho passou mal. O cantor chegou a subir ao palco ao lado do amigo e continuou a apresentação após sua saída. Em seu Instagram, Arlindinho lamentou a morte do vocalista do Bokaloka.
“Irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você há tão pouco tempo, agora. Não imaginava ser uma despedida. Você tão forte, um cara tão maneiro. Vai ficar guardado aqui suas lembranças, vai ficar guardada a sua voz”, disse o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ Simaria provoca de pijaminha minúsculo que não segura volume do silicone: “Não vai apaixonar”
+ A Mulher dos Mortos: Nova série austríaca já está disponível na Netflix
+ A Fazenda: Xingado por rivais, Shayan se pronuncia sobre polêmica em festa: “Pessoas infelizes”